Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo De Rh - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nosso compromisso é fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade para nossos clientes em todo o mundo.
  • **Responsabilidades**:- Apoiar todas as atividades do departamento de RH, incluindo:- Folha de pagamento- Controle de benefícios- Medicina do trabalho- Recrutamento e seleção- Apoio a demandas administrativas, principalmente facilities- Colaborar com a Coordenadora de RH para garantir a eficiência e eficácia nas operações do departamento- Manter registros precisos e organizados dos funcionários- Auxiliar na gestão de eventos internos e treinamentos- Atender às consultas dos funcionários e fornecer suporte conforme necessário**Requisitos**:- Ensino médio completo; superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas será um diferencial- Experiência prévia em funções administrativas, preferencialmente na área de RH- Conhecimento básico de legislação trabalhista e processos de folha de pagamento- Habilidades organizacionais e de comunicação- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e proativa- Proficiência no pacote Microsoft OfficeTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Estacionamento gratuito- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Hora extra

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado