Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo De Obras - Joinville / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuando desde 1966, cerca de um terço das principais commodities brasileiras embarcadas passam por equipamentos TMSA.
  • A TMSA conta com uma equipe de profissionais especializados em disciplinas como Engenharia, Mecânica Elétrica, Automação e Controle Ambiental, oferecendo um portfólio tecnológico único.
  • Com desenvolvimento próprio ou por meio de suas alianças com grandes nomes reconhecidos globalmente, oferece soluções integradas de padrão mundial, específicas para cada cliente.
  • Todo projeto TMSA se destaca pela confiabilidade, segurança e durabilidade, mas vai além: oferece uma visão global que integra investimentos com aspectos ambientais, sociais e de infraestrutura.
  • **Responsabilidades e atribuições**RESPONSABILIDADES DA VAGA:- Providenciar documentos necessários para integração, acesso e permanência de colaboradores no canteiro de obras, solicitando ao MEX/Matriz sempre que necessário, recursos para atender as exigências de documentações solicitadas pelo Cliente/Gerenciadora; - Auxiliar o MEX/Matriz para recrutamento e seleção de recursos humanos na Obra, bem como providenciar documentos admissionais e demissionais, mantendo os documentos funcionais para consulta e tramites administrativos e de auditoria no canteiro de Obras; - Informar e solicitar as empresas Subcontratadas os documentos necessários para integração, acesso e permanência no canteiro de Obras, bem como, os documentos exigidos para comprovação de regularidade da empresa e colaboradores, enviando ao MEX/Matriz os documentações mensais e iniciais e mantendo arquivo na Obra dos documentos relevantes para consultas e tramites administrativos e de auditoria; - Dar suporte aos Gestores e Coordenadores de Obras para os recursos de instalação e manutenção do Canteiro de Obras, alojamentos e estada para colaboradores, bem como buscar opções de meios de comunicação no local da Obra solicitando suporte ao MEX/matriz; - Auxiliar os colaboradores de Obras, referente às necessidades funcionais, recursos e outras demandas que se fizerem necessárias; - Auxiliar o SESMT da Obra; - Auxiliar na coleta e conferencia dos cartões pontos, controlar os períodos de folga de campo, sinalizar ao Gestor/Coordenador de Obras sobre o período de férias dos colaboradores da Obra, sempre enviando as informações necessárias ao MEX/matriz para ações e decisões necessárias; - Auxiliar o Gestor no controle dos períodos de folgas de campo dos colaboradores e requisitar passagens para folga de campo ao MEX/Matriz; - Solicitar ao MEX/Matriz a necessidade de locação de veículos para atender a necessidade da Obra e instruir os colaboradores quanto a reponsabilidades sobre os veículos, controles de abastecimentos, e quilometragem e envio de controles a matriz; - Auxiliar o Gestor nas solicitações de recursos financeiros, elaborando e controlando as despesas com o caixa de obras e solicitações de recursos para folgas de campo, orientando os colaboradores e reportando as informações ao MEX/Matriz; - Auxiliar o Gestor no monitoramento de despesas da Obra e buscar alternativas para reduzir os custos, bem como avaliar a possibilidade de desmobilizações de recursos que não são mais necessários e controlar bens de pequeno valor e patrimônio/ativo imobilizado da Obra, reportando as informações ao MEX/Matriz; - Auxiliar o Gestor na análise e controle dos documentos de locações dos imóveis locados para colaboradores, bem como vencimentos e entregas destes imóveis, enviando as informações necessárias ao MEX/Matriz; - Conferir e controlar as despesas gerais da Obra, tais como: alimentação, deslocamentos, materiais de expediente, pequenos materiais e serviços, locações de equipamentos, manutenção de equipamentos e suprimentos para Canteiro de Obras e alojamentos, bens de pequeno valor e patrimônio.
  • **Requisitos e qualificações**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:- Noções de rotinas de recursos humanos; - Noções de rotinas administrativas de contabilidade, financeiro e compras; - Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc); - Pacote Office e Sistema ERP.
  • **Informações adicionais**INFORMAÇÕES ADICIONAIS:- Plano de Saúde; - Plano Odontológica;- Vale Transporte; - Refeitório no local;- Auxílio Educação; - PPR.
  • O Grupo TMSA é um dos principais fornecedores de equipamentos para terminais e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longas distâncias.
  • Atuando desde 1966, cerca de um terço das principais commodities brasileiras embarcadas passam por equipamentos TMSA.
  • A TMSA conta com uma equipe de profissionais especializados em disciplinas como Engenharia, Mecânica Elétrica, Automação e Controle Ambiental, oferecendo um portfólio tecnológico ún

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado