Auxiliar Administrativo de Cartório - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Fazer o acompanhamento de prazos de protocolos em órgãos específicos tais como cartórios, prefeituras e afins.
  • Realizar a conferência das minutas de contratos de alienação fiduciária, escrituras públicas.
  • Acompanhar as declarações de itbi, itcd e etc.
  • Verificar e reunir as certidões com o devido acompanhamento da situação jurídica das empresas pertencentes ao grupo.

Requisitos para participar do processo

  • Possuir conhecimento em com código civil, código de normas provimento n 93, cgj 2020.
  • Conhecimento em pacote office.
  • Possuir boa comunicação verbal e escrita.
  • Ter atuado em cartório será considerado diferencial.

O que oferecemos

  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas