Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo de Atendimento - Balneário Camboriú / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Atividades: Atender os beneficiários para liberação de autorizações de exames e procedimentos na rede credenciada e recursos próprios, mediante pedido médico e consulta da cobertura contratual.
  • Emitir protocolo de atendimento presencial.
  • Realizar agendamento de exames em nossos recursos próprios.
  • Avaliar a necessidade dos laudos para o procedimento solicitado e análise da auditoria.
  • Consultar o procedimento informado pelo médico se está previsto no Rol da ANS, e dar andamento na autorização.
  • Consultar no sistema interno a posição financeira do cliente e realizar a impressão de boletos.
  • Consultar no sistema os endereços dos consultórios e clinicas credenciadas para informações dos beneficiários.
  • Digitalizar documentos para anexar ao pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes.
  • Encaminhar as solicitações do processo de autorização para departamento de custos assistenciais para análises.
  • Realizar liberação de exames admissionais e periódicos (PCMSO).
  • Liberar as guias de exames e cirurgias que passam pela análises da auditoria médica com senha de intercambio ou local.
  • Realizar triagem de clientes que estão aguardando atendimento presencial.
  • Prestar atendimento presencial ao cliente, efetuar registro de SAC (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar ao SAC.
  • Realizar contato com os clientes para informar se o procedimento foi negado.
  • Ter conhecimento e utilizar o Manual de Intercambio da Unimed Brasil para solicitar as autorizações do beneficiário.
  • Realizar contato com as Unimed's e prestadores via chat ou telefônico para aplicar as regras do Manual de intercambio, cobrança dos prazos determinados pela Unimed do Brasil.
  • Solicitar antecipação de senha para o cliente que realizará o procedimento fora da área de ação do seu contrato.
  • Solicitar autorização para cliente intercambio através do sistema integrado da Unimed do Brasil para Unimed de Origem.
  • Realizar cadastro dos clientes e exames no sistema TASY.
  • Orientar os clientes quanto ao preparo para realização de exames.
  • Solicitar aos clientes informações relevantes quanto ao uso de medicação, hábitos e etc que possam auxiliar o analista clínico no momento da análise.
  • Aplicar pesquisa de satisfação a todos os clientes.
  • Seguir manuais e protocolos descritos na área de laboratório.
  • Realizar a rotina relacionada ao caixa e enviar à tesouraria.
  • Verificar o agendamento previamente realizado.
  • Consultar a elegibilidade para o atendimento do beneficiário.
  • Realizar a abertura do atendimento com os documentos e atualização cadastral do beneficiário.
  • Realizar o agendamento de consultas, exames ou procedimentos conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico.
  • Entregar laudos de exames preventivos e laboratoriais realizados no recurso próprio, e imagem do ECG realizado no consultório.
  • Entregar exames de outros núcleos enviados para o núcleo.
  • Realizar a impressão da produção médica para posterior assinatura do beneficiário, e todo material que for pertinente a atividade.
  • Disponibilizar a declaração de comparecimento ao beneficiário, quando solicitado.
  • Manter organizada a estação de trabalho.
  • Realizar contato com o médico ou profissional de acordo com a necessidade, em situações complementares para o atendimento do beneficiário.
  • Encaminhar a produção diária ao faturamento.
  • Verificar diariamente as contas pendentes recebidas do faturamento.
  • Disponibilizar frascos adequados para coleta laboratorial solicitada.
  • Realizar o agendamento periódico do paciente em terapia, ou agendar o retorno, conforme a orientação do profissional.
  • Agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional).
  • Responder a SAC dentro do prazo previsto, conforme solicitações.
  • Realizar o agendamento conforme a necessidade do paciente ou orientação do médico.
  • Realizar agendamento de consultas solicitadas por outros núcleos (com equipe multiprofissional).
  • Realizar a autorização de procedimentos agendados pelo núcleo.
  • Realizar a autorização da solicitação entregue pelo beneficiário para exames e procedimentos na rede própria ou credenciada.
  • Disponibilizar guia médico para informação do beneficiário.
  • Consultar através do código do procedimento informado pelo médico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar prosseguimento a autorização.
  • Digitalizar os documentos para anexar aos pedidos de exames e cirurgias que ficam pendentes.
  • Encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custos Assistenciais para análise.
  • Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
  • CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral SalárioCompetitivo #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado