Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo Comercial - Palhoça / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Localizada em Florianópolis/SC**Qual perfil buscamos para o time?**:- Para participar do processo seletivo, você precisa ter:- Superior cursando Administração ou áreas afins; - Inglês Avançado (Fala e Escrita); - Experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente; - Habilidade com o pacote office; - Excel intermediário.
  • - E seria INCRÍVEL ter:- Excel avançado.
  • - (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)**Qual será o seu desafio?**:Hoje buscam alguém para atuar como suporte administrativo bilíngue nas áreas financeira, recursos humanos, logística, almoxarifado, comercial, administração geral no escritório da empresa aqui no Brasil.
  • Suas atividades incluem:- Estabelecer contratos com fornecedores e clientes; - Recepcionar, preenchera intermediar estabelecimento de contratos de venda de materiais, serviços, patrocínio de eventos, fornecedores; - Importação de materiais; - Cotações de transporte;- Preparo de documentos pertinentes (Packing List, Commercial Invoice); - Interface com agente de cargas; - Recepção e conferênciade material; - Transporte de materiais (nacional/internacional); - Cotações de transporte;- Preparo de embalagem; - Documentações pertinentes (NF, autorizações); - Contato com fornecedores e clientes; - Cadastros em fornecedores; - Processos e contato pós-vendas; - Repasse de informaçõessobre dimensão, volumes, pesos; - Repasse de atualizações quanto mudanças no processo; - Alterações em documentações; - Busca por documentos faltantes; - Compra de materiais;- Cotações de materiais para suprimento de escritório, desenvolvimento de produtos; - Fechamento de compras;- Recepção de materiais; - Organização de eventos;- Auxiliar na organização de eventos; - Busca de fornecedores e cotações; - Apoio no planejamento e execução; - Criação de materiais promocionais; - Funções administrativas gerais; - Criação de ferramentasadministrativas de controle (melhoria de processos); - Agrupamento e repasse de contas a pagar para setor financeiro; - Controle sobre contas a pagar (materiais e fornecedores); - Controle sobre contas a receber; - Digitalização de documentos; - Logística de viagens (hospedagem, deslocamento); - Interface com setor financeiro, comercial, legal, contábil; - Conciliação de comissões, débitos com a matriz estrangeira; - Atuar com o preenchimento de planilhas de controle de emissão de carbono; - Cálculos de lucratividade em processos de importação.
  • **O que você precisa saber sobre a vaga?**:- A vaga é para atuar de forma- **presencial **no- **Rio Tavares, em Florianópolis, SC**.
  • Com carga horária de- **40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  • **- A proposta salarial está entre- **R$2.
  • 200,00 e R$3.
  • 000,00 - CLT **e a empresa também oferece os- **benefícios** de VA (900,00) + VT (Passe) + Plano de Saúde SulAmérica + Estacionamento gratuito + Snacks e cervejinha para comemorar os contratos fechados.
  • - Além disso, possuem GRANDES chances de crescimento profissional 3**Como será seu processo na BDR?**: - Primeiro, você irá passar pela etapa de cadastro, anexando seu currículo neste site :)- Faremos um bate-papo para alinhar sobre a vaga, passar mais algumas informações e tirar algumas dúvidas.
  • Legal, né?- Essa vaga também possui um desafio técnico! É uma provinha que a empresa preparou para identificar alguns quesitos técnicos e também entender como você se sairia em atividades relacionadas à rotina diária da vaga :)- Por fim, o momento esperado: encaminharemos o seu perfil para a empresa contratante! Esse será o momento de você conhecer melhor a empresa e as atribuições da vaga o/

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado