Vaga de parceiro

Auxiliar Administrativo Comercial - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Boa comunicação e organização.
  • Proatividade na resolução de problemas.
  • Conhecimento básico em ferramentas de gestão (ex.
  • : Excel, CRM).
  • Capacidade de trabalhar em equipe e senso de urgência.
  •  Você irá se destacar se tiver: Experiência anterior na área comercial.
  • Vivência no setor de serviços financeiros ou similares.
  • Importante: Caso você seja selecionado, poderá ser solicitado que obtenha a certificação correspondente ao produto de atuação durante o período de experiência.
  • O seu papel será: Efetuar a digitação de propostas, garantindo precisão e agilidade no registro das informações.
  • Acompanhar o fluxo de documentação do produto junto aos parceiros, assegurando a conformidade e prazos estabelecidos.
  • Monitorar e auxiliar os processos de atendimento ao cliente, propondo soluções e acelerando as negociações quando necessário.
  • Atualizar os status de propostas em sistemas e ferramentas, assegurando informações sempre atualizadas para a equipe.
  • Colaborar com sugestões e ideias para novas oportunidades de melhoria nos nossos processos administrativos e comerciais.
  • Atuar como ponte entre as equipes internas e parceiros externos, garantindo alinhamento e eficiência nas operações.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado