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Auxiiar Administrativo - Belo Horizonte / MG
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
: AS VAGAS SÃO PARA CADASTRO DE RESERVA**O Auxiliar Administrativo atua nas tarefas gerais, competindo-lhe, dentre outras atividades que lhe sejam atribuídas:**1.
**Executar tarefas gerais de escritório como organização de arquivos, tais como:**2.
**Encaminhamento e controle de correspondências eletrônicas; **3.
**Elaboração de ofícios, cronogramas, planilhas, relatórios de indicadores, agendas e escalas, conforme solicitado; **4.
**Organização e armazenamento de notas fiscais e encaminhamento de contas a pagar ao setor financeiro; **5.
**Registrar, triar,conferir, distribuir, bem como, identificar a irregularidades na entrada e saída de documentos; **6.
**Executar as atividades de aquisições de bens e serviços, contratações, por meio da conferência e envio de solicitações referentes a documentação necessária para a instrução do Processo Administrativo Licitatório; **7.
**Conferir notas fiscais e faturas de pagamento; **8.
**Classificar e arquivar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; **9.
**Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos; **10.
**Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística:**11.
**Controlar material de expediente; **12.
**Levantar a necessidade de material; **13.
**Requisitar materiais; **14.
**Solicitar comprade material; **15.
**conferir material solicitado; **16.
**providenciar devolução de material fora de especificação; **17.
**distribuir material de expediente; **18.
**controlar expedição de malotes e recebimentos; **19.
**controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância); **20.
**pesquisar preços.
**21.
**Auxiliar na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais; **22.
**Realizar fotocópias e digitalização de documentos, conforme demanda; **23.
**Elaborar relatórios simples; **24.
**Atender ao telefone e prestar os esclarecimentos demandados ou providenciar contato com o profissional competente para a demanda, transferindo ligações ou enviando mensagens por vias diversas; **25.
**Atualizar, diariamente, a lista de mulheres encaminhadas conforme orientação; **26.
**Entregar, receber e conferir o recebimento de materiais; **27.
**Organizar junto à cozinheira o controle de alimentos no estoque, bem como acompanhar e organizar o recebimento dos gêneros alimentícios; **28.
**Solicitar material de consumo para uso imediato e para conformação de estoque; **29.
**Auxiliar a equipe e a coordenação nos encaminhamentos necessários às demandas de infraestrutura; **30.
**Atendimento telefônico e presencial; **31.
**Organização de arquivos; **32.
**Recepção e enviode documentos; **33.
**Criação de planilhas; **34.
**Verificação da entrada e saída de correspondências; **35.
**Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas; **36.
**Realizar e atualizar o cadastro de fornecedores, bem como dos parceiros do Consórcio; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
595,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasEscolaridade:- Ensino Médio completo (preferencial)Local do trabalho: Presencial
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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