Vaga de parceiro

Auxiiar Administrativo - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • : AS VAGAS SÃO PARA CADASTRO DE RESERVA**O Auxiliar Administrativo atua nas tarefas gerais, competindo-lhe, dentre outras atividades que lhe sejam atribuídas:**1.
  • **Executar tarefas gerais de escritório como organização de arquivos, tais como:**2.
  • **Encaminhamento e controle de correspondências eletrônicas; **3.
  • **Elaboração de ofícios, cronogramas, planilhas, relatórios de indicadores, agendas e escalas, conforme solicitado; **4.
  • **Organização e armazenamento de notas fiscais e encaminhamento de contas a pagar ao setor financeiro; **5.
  • **Registrar, triar,conferir, distribuir, bem como, identificar a irregularidades na entrada e saída de documentos; **6.
  • **Executar as atividades de aquisições de bens e serviços, contratações, por meio da conferência e envio de solicitações referentes a documentação necessária para a instrução do Processo Administrativo Licitatório; **7.
  • **Conferir notas fiscais e faturas de pagamento; **8.
  • **Classificar e arquivar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; **9.
  • **Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos; **10.
  • **Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística:**11.
  • **Controlar material de expediente; **12.
  • **Levantar a necessidade de material; **13.
  • **Requisitar materiais; **14.
  • **Solicitar comprade material; **15.
  • **conferir material solicitado; **16.
  • **providenciar devolução de material fora de especificação; **17.
  • **distribuir material de expediente; **18.
  • **controlar expedição de malotes e recebimentos; **19.
  • **controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância); **20.
  • **pesquisar preços.
  • **21.
  • **Auxiliar na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios gerenciais; **22.
  • **Realizar fotocópias e digitalização de documentos, conforme demanda; **23.
  • **Elaborar relatórios simples; **24.
  • **Atender ao telefone e prestar os esclarecimentos demandados ou providenciar contato com o profissional competente para a demanda, transferindo ligações ou enviando mensagens por vias diversas; **25.
  • **Atualizar, diariamente, a lista de mulheres encaminhadas conforme orientação; **26.
  • **Entregar, receber e conferir o recebimento de materiais; **27.
  • **Organizar junto à cozinheira o controle de alimentos no estoque, bem como acompanhar e organizar o recebimento dos gêneros alimentícios; **28.
  • **Solicitar material de consumo para uso imediato e para conformação de estoque; **29.
  • **Auxiliar a equipe e a coordenação nos encaminhamentos necessários às demandas de infraestrutura; **30.
  • **Atendimento telefônico e presencial; **31.
  • **Organização de arquivos; **32.
  • **Recepção e enviode documentos; **33.
  • **Criação de planilhas; **34.
  • **Verificação da entrada e saída de correspondências; **35.
  • **Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas; **36.
  • **Realizar e atualizar o cadastro de fornecedores, bem como dos parceiros do Consórcio; Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 595,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasEscolaridade:- Ensino Médio completo (preferencial)Local do trabalho: Presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado