Vaga de parceiro

AUX. DE OPERAÇÕES | RIBEIRÃO PRETO/SP - Ribeirão Preto / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
  • É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
  • Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
  • Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
  • É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
  • O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE OPERAÇÕES Cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.
  • O QUE PRECISAMOS CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos Ensino Médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente Conhecimento em pacote office BENEFÍCIOS Uniforme Participação nos Lucros Vale Alimentação Vale Refeição Convênio Médico Convênio Odontológico Gympass Previdência Privada Auxílio Creche Vale Transporte Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza Programas internos de treinamento e desenvolvimento Desconto em compra e aluguel de veículos QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO? Cadastro Testes Online Vídeo Análise do seu perfil Entrevistas Proposta Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado