Vaga de parceiro

Auditoria interna - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Apoiar o planejamento, execução e cumprimento do plano anual de Auditoria Interna definido junto ao Comitê de Auditoria.
  • Realizando auditorias internas, considerando o mapeamento de processos, identificação de riscos, recomendações de soluções e melhorias para processos e controles internos, assegurando a correta aplicação dos procedimentos e normas da empresa, bem como das normas externas que a empresa está exposta.
  • -Apoiar o Coordenador de Auditoria Interna na estruturação e desenvolvimento da área de Auditoria Interna; -Contribuir com o cumprimento do Plano Anual de Auditoria conforme cronograma estabelecido; -Executar projetos de auditoria interna em conformidade com as melhores práticas (IIA), regulamentos e normativas da empresa (Metodologia e Política de Auditoria Interna), desenvolvendo análises preliminares dos processos auditados, formalizando fluxogramas e matrizes de riscos e controles; -Avaliar a eficácia dos controles e formalizar os papéis de trabalho com qualidade e ceticismo; -Apontar eventuais gaps, apoiar na confecção dos pareceres de auditoria com as devidas recomendações e validação com a Diretoria responsável; -Apoiar no desenvolvimento de ferramentas de monitoramento contínuo e análise de dados; Acompanhamento dos prazos de implantação dos planos de ação; -Realizar procedimentos de retestes dos planos de ação implementados; -Suporte ao Coordenador em demandas eventuais levantadas pelo Comitê de Auditoria; -Participar de Reuniões do Comitê de Auditoria considerando as pautas previstas para área.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado