Vaga de parceiro

Auditor Noturno (Recepção) - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Verificar se os processos, procedimentos, rotinas e documentos estão implementados de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes.
  • - Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.
  • ), durante toda sua estada.
  • - Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
  • - Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
  • - Garantir o cumprimento aos procedimentos da recepção, bem como efetuar os processos de faturamento e procedimentos de Auto-Controle.
  • - Em situações emergenciais, cumprir os procedimentos básicos e acionar os responsáveis (pane na internet, falta de água quente, vazamento, falta de energia, etc.
  • ) - Efetuar backup de informática e os procedimentos do servidor.
  • - Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como reportar informações, anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno ao superior imediato.
  • - Verificar itens de manutenção e segurança, mediante check-list, percorrendo as áreas/instalações do hotel e registrando irregularidades.
  • - Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
  • - Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
  • - Gerar faturamento e emitir boletos bancários referente às NFs do dia conferindo os dados para posteriormente encaminhar ao setor ADM quando necessário.
  • - Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
  • - Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção.
  • - Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da marca.
  • - Manter o arquivo da área devidamente organizado.
  • - Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA EM AUDITORIA NA ÁREA DE HOTELARIA INGLÊS INTERMEDIÁRIO DISPONIBILIDADE PARA ATUAR NA BARRA DA TIJUCA Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher a todos respeitando suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades.
  • A nossa ambição é desenvolver o emprego, acolher melhor, melhorar as condições de trabalho e promover o desenvolvimento das pessoas com deficiência.
  • Não hesite em nos informar sobre quaisquer necessidades específicas que você possa ter para que possamos levá-las em consideração.
  • Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:- Inglês (Intermediário)- Vale transporte- Vale alimentação- Plano de Saúde- Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado