Vaga de parceiro

Auditor interno - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Para assegurar nosso propósito, estamos em busca de profissionais que desejam contribuir para o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos comerciários e da comunidade.
  • Estamos em busca de uma pessoa para atuar como AUDITOR INTERNO PL em nossa unidade sede em Belo Horizonte .
  • Como será o seu dia a dia: - Irá realizar o planejamento, execução, monitoramento e melhorias das auditorias internas consultivas e avaliativas.
  • - Assumir responsabilidade pelos resultados de suas atividades, com autonomia moderada para lidar com tarefas de média complexidade, sendo capaz de gerenciar projetos menores para alcançar objetivos estabelecidos.
  • - Elaborar e propor o plano anual de auditoria.
  • - Executar as atividades previstas no plano anual de auditoria.
  • Realizar monitoramento do plano de ação de auditoria.
  • - Elaborar papeis de trabalho aderentes ao negócio a ser auditado e atinentes ao risco de detecção.
  • - Elaborar relatórios para reporte a alta administração.
  • Verificar a eficácia do plano de ação de auditoria.
  • - Observar os objetivos estratégicos, riscos, metas e indicadores do Sesc em Minas para realização dos trabalhos.
  • - Observar a segregação de funções e o conflito de interesses na realização dos trabalhos.
  • - Apontar a alta administração imediatamente qualquer risco, fato ou notícia relevante percebido na realização dos trabalhos.
  • - Prestar consultoria no que tange a conformidade e risco do negócio.
  • - Acompanhar os contratos como Fiscal ou Gestor, se indicado pela liderança, assegurando o cumprimento eficaz dos termos e condições contratuais, garantindo que ambas as partes, contratante e contratada, estejam aderentes às obrigações acordadas, além de garantir a conformidade com as regulamentações e políticas internas, inclusive no que se refere à transparência e prestação de contas.
  • Requisitos: - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou áreas afins.
  • - Experiência com auditoria interna.
  • - Conhecimento em Auditoria Interna, Governança e Compliance, Gestão de Processos, Direito - Disponibilidade para viagens - Pacote Office Intermediário.
  • Desejável: Curso de especialização na área de Governança e Compliance corporativa, controladoria, ou auditoria interna em Compliance.
  • Nossos Benefícios: Seguro de vida; Vale-transporte; Plano de Saúde ( extensivo a dependentes ); Vale-refeição ou vale alimentação (sem suspenção no período de férias ou licença maternidade).
  • Suprev Plano de Previdência Privada (opcional).
  • Day off: uma folga no mês do seu aniversário para você curtir o seu dia como quiser.
  • Universidade Sesc: plataforma corporativa de aprendizado contínuo com treinamentos especiais para todos os empregados.
  • Cartão Cliente Sesc: tenha acesso ao mundo de possibilidades Sesc: consultas odontológicas e médicas, cursos, oficinas, áreas de lazer, pacotes de turismo, hospedagem e muito mais.
  • Tudo com um preço especial.
  • Bolsa estímulo educacional: reembolso de até 50% em cursos de formação, especialização e idiomas.
  • Invista em você! (*Conforme as regras de política interna).
  • O SESC valoriza a diversidade em todas as formas.
  • Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas também as pessoas com deficiência ou reabilitados pelo INSS.
  • Garantindo oportunidades iguais para todos os talentos.
  • Portanto, além das vagas apresentadas aqui temos várias outras oportunidades divulgadas em nosso site e uma delas pode ser pra você.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado