Vaga de parceiro

Atendimento - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: Atuar em três pilares: acompanhamento e gestão de estratégias digitais, gestão de projetos e comunicação com clientes/equipe interna; Realizar a revisão dos materiais desenvolvidos pelo time de criação para o cliente; Conduzir ajustes de materiais e relatórios junto ao cliente; Conduzir processos e assegurar o cumprimento dos prazos; Realizar estudos simplificados de marketing digital para novas oportunidades junto ao cliente; Interface entre necessidades do cliente e equipe interna; Desenvolvimento de pautas estratégicas, de acordo com estágio de maturidade do cliente; Acompanhar métricas do setor e sugerir melhorias de processos.
  • Requisitos Experiência em atendimento digital; Conhecimento de estratégias de marketing digital; Proatividade; Muito interesse em marketing digital (conteúdo, mídia, SEO, analytics, social media, etc.
  • ); Facilidade com produçãode briefing e conferência.
  • Benefícios Plano de saúde.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado