Vaga de parceiro

Atendimento Publicitário - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Na Fourmi, seguindo nossas causas, priorizamos a contratação de pessoas negras, lgbtqia+, indígenas ou imigrantes e com deficiência, preferencialmente mulheres com filhos.
  • Este profissional de atendimento irá atuar com um cliente de grande porte, e será responsável pela interface com o cliente, receber e entender a demanda e repassar para a equipe de criação ou demais equipes envolvida no projeto, além de acompanhar o projeto dentro da agência e definindo prazos para as entregas.
  • É desejável experiência em agências de publicidade.
  • O trabalho é remoto, então o profissional pode ser de qualquer localização do Brasil!!Mas deve ter estrutura como computador e internet.
  • A vaga é para período integral, em regime de contratação PJ.
  • **Responsabilidades**:- Responsável por receber do cliente a demanda solicitada via Formidados.
  • - Responsável por enteder o briefing que o cliente enviou.
  • - Quando necessário realizar o debriefing com o cliente e sana as dúvidas da equipe (atendimento, readator e criativo).
  • - Responsável pela inclusão e organização dos projetos na pauta.
  • - Deve acompanhar os prazos dos jobs.
  • - Deve ser capaz de identificar as prioridades do cliente e direcionar para a equipe.
  • - Responsável pela negociação dos prazos.
  • Deve ter visão de todo o negócio para indentificar quando há necessidade de renegociação de prazo.
  • - Deve fazer a renegociação de prazo com o cliente.
  • - Quando pronto o job, deve ser capaz de verificar se tudo que o cliente pediu se encontra no job feito.
  • - Responsável pela entrega do Job pronto para o cliente via Formidados.
  • - Responsável pela apresentação ao cliente dos KVs e campanhas.
  • - No caso de alteração, o atendimento é responsável por realizar o mesmo processo de novo Job, entender a alteração, tirar possíveis dúvidas.
  • - Quando cliente realizar um pedido fora do contrato é de responsabilidade do atendimento repassar a demanda para a gestão realizar o orçamento.
  • - Responsável por devolver ao cliente o orçamento solicitado.
  • - Responsável por monitorar a volumetria do cliente.
  • - Responsável por controlar e verificar pedidos do contrato.
  • E ai? Se indentificou com a vaga?Se inscreva em nossa vaga!!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado