Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Atendimento Publicitário - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você possui experiência em agência de publicidade, conhecimento em comunicação e é apaixonado pelo que faz, essa vaga é para você! Candidate-se agora mesmo!Requisitos:Ensino superior ou tecnólogo concluído em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Administração, Jornalismo, Marketing ou afins.
Conhecimento em Pacote Office e Google ferramentas.
Conhecimento em redes sociais e mídia digital.
Experiência mínima de 2 anos com processos e serviços de agência de publicidade.
Comunicação oral e escrita clara e objetiva.
Diferenciais:Conhecimento sobre o segmento de clientes públicos e/ou sobre comunicação pública.
Ser um profissional organização, atenção concentrada e raciocínio lógico, que tenha visão sistêmica, proatividade e capacidade de escuta, além de comprometimento, autogestão do tempo e habilidade de persuasão para atuar de forma estratégica no atendimento publicitário.
Você será responsável por:Realizar o atendimento e relacionamento estratégico com clientes.
Auxiliar no planejamento estratégico, identificando e antecipando necessidades dos clientes.
Construir a estrutura e realizar a manutenção de pauta para reuniões com clientes.
Promover e conduzir reuniões com os clientes e com equipe interna da agência.
Realizar o controle e garantia de investimentos dos clientes.
Elaboração de briefings estratégicos.
Conduzir a entrada e passagem das demandas para equipe interna da agência.
Realizar críticas, aprovar e defender as demandas e planos de investimentos para os clientes.
Emitir e analisar relatórios de investimentos e demandas dos clientes.
Orientar o Assistente de Atendimento para conexão com projetos.
Formato: HíbridoLocal: Porto Alegre e/ou região Metropolitana#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.