Vaga de parceiro

Atendimento Publicitário Pleno - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O que nós gostaríamos que você soubesse sobre a SoloED: Somos uma agência especializada em soluções de Marketing e Tecnologia para clientes que aspiram pela liderança dos seus setores.
  • Só no último ano, a SoloED ajudou mais de 50 empresas a resolver centenas de desafios de comunicação e tecnologia, simplificando um universo aparentemente complexo à primeira vista.
  • Na nossa história, foram mais de 400 plataformas desenvolvidas e inúmeros lançamentos, projetos e campanhas em quase 20 anos.
  • Estamos buscando por um(a) profissional com experiência comprovada no atendimento à grandes contas, que tenha paixão pelo que faz e que esteja pronto para nos ajudar a eliminar os gaps na jornada de crescimento de nossos clientes, combinando soluções de marketing e tecnologia.
  • Esta oportunidade é para um cargo em tempo integral e remoto, para profissionais que residam nas cidades de CAMPINAS e SÃO PAULO ou proximidades, devido a eventuais reuniões presenciais em clientes.
  • Suas responsabilidades e desafios serão: - Liderar o atendimento às contas do hub destinado dentro da SoloED; - Gerar planilha de status de jobs, mantendo-a atualizada; - Realizar reuniões semanais de status com os clientes; - Manter clientes satisfeitos, contas saudáveis e em crescimento (projetos e faturamento); - Escrever briefs impecáveis, usando seu entendimento do segmento, compreensão do problema a ser resolvido, gerando um documento completo, claro e objetivo; - Passar o briefing aos times de Planejamento, Criação, Mídia (etc), realizando debriefing sempre que preciso; - Elaborar propostas e negociar com clientes; - Fará o acompanhamento dos trabalhos internamente, garantindo o cumprimento de prazos e controle de qualidade; - Inserir novos trabalhos no Monday; - Elaborar relatórios detrabalhos realizados e faturamento; - Solicitar feedback dosclientes referentes aos trabalhos realizados; - Montar apresentações em PPT e/ou Keynote e realizar apresentações aos clientes; - Defender linha criativa junto ao cliente; - Realizar pedidos de alterações nos trabalhos e de orçamentos; - Acompanhar o looping completo dos trabalhos até o seu faturamento; - Análise da concorrência; - Acompanhamento de budget/faturamento.
  • Requisitos Superior completo nas áreas de: Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital; Experiência sólida em agência como Atendimento; Experiência no atendimento de contas no ramo de Saúde e Bem-estar; Ter conhecimento em Gestão de Projetos; Conhecimento com softwares de gestão de projetos (ex.
  • : Monday), de comunicação (Slack); Excelente texto (correção, clareza); Habilidade em compor apresentações e realizá-las junto aos clientes; Excelente capacidade deexpressar-se oralmente, de argumentação e de persuasão; Excelente gestão do tempo, senso de urgência e priorização; Conhecimento das normasda área comercial; Conhecimento de ferramentas de Marketing; Inglês fluente e bons conhecimentos em Espanhol são considerados diferenciais.
  • Benefícios Férias remuneradas; Day Off.
  • Outras Informações Equipamentos/Software.
  • Próprios e aptos/licenciados para execução dos trabalhos.
  • PJ, 44h semanais, Híbrido.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado