Vaga de parceiro

Atendimento publicitário pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um(a) Atendimento Publicitário Pleno para integrar nossa equipe.
  • Principais Responsabilidades: Gestão de Relacionamento: Atendimento direto ao cliente, entendimento de demandas e manutenção do relacionamento.
  • Gestão de Projetos: Acompanhamento de briefings, prazos e entregas junto às equipes internas (criação, mídia, planejamento, etc.
  • ).
  • Elaboração de Briefings: Tradução das necessidades do cliente para a equipe da agência.
  • Aprovação de Materiais: Revisão e envio de peças, garantindo qualidade e alinhamento com o solicitado.
  • Planejamento e Estratégia: Participação no desenvolvimento de campanhas e propostas estratégicas.
  • Controle Financeiro: Acompanhamento de orçamento, faturamento e negociações.
  • Análise de Resultados: Monitoramento de KPIs e apresentação de relatórios para o cliente.
  •  Qualificações Necessárias  Formação Acadêmica: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
  • Experiência Profissional: Experiência mínima de 3 anos na área de atendimento publicitário com foco em On e Off em agência de publicidade, marketing ou comunicação.
  • Vivência na gestão de contas publicitárias ON e OFF, atuando como principal ponto de contato entre cliente e agência.
  • Experiência na gestão de projetos, acompanhando cronogramas, prazos e entregas junto às equipes internas.
  • Diferenciais        Conhecimento e experiência no atendimento de contas do mercado imobiliário;        Experiência em atendimento de contas focadas no digital, com conhecimento de conteúdo orgânico e payed media;  Habilidades Técnicas: Gestão de Projetos: Familiaridade com metodologias ágeis e ferramentas como Trello, Asana, Monday, ClickUp ou similares.
  • Pacote Office/Google Workspace: Domínio de PowerPoint (ou Google Slides) para apresentações e Excel (ou Google Sheets) para relatórios e controle orçamentário.
  • Ferramentas de Comunicação: Domínio no uso de plataformas como Google Meet, Teams ou Zoom para interação com clientes e equipe interna.
  • Gestão Financeira: Conhecimento básico em orçamentos, faturamento e controle de investimentos em campanhas publicitárias.
  •  Habilidades Comportamentais: Excelência na Comunicação: Escrita e verbal bem desenvolvidas para lidar com clientes, fornecedores e equipe interna.
  • Organização e Proatividade: Capacidade de gerenciar múltiplos projetos e antecipar necessidades dos clientes.
  • Foco em Solução de Problemas: Habilidade para lidar com imprevistos e propor soluções estratégicas.
  • Perfil Analítico: Capacidade de interpretar dados de campanhas e transformar insights em recomendações estratégicas.
  • Trabalho em Equipe: Boa relação interpessoal para atuar com diferentes áreas dentro da agência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado