Vaga de parceiro

Atendimento Publicitário I - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • E nossa história é o perfeito reflexo de como é necessário evoluir e se questionar todos os dias sobre o futuro.
  • Soubemos nos reinventar, crescer e acompanhar essas mudanças.
  • Nascemos como uma gráfica e hoje somos um Hub de Conteúdo e Tecnologia.
  • Com duas empresas de operações independentes de estratégia unificada, desenhamos soluções customizadas de gestão e produção e conteúdo, de acordo com a necessidade de cada cliente.
  • Estamos em busca de pessoas criativas para continuar construindo essa jornada, ficou afim? Que tal se inscrever na nossa vaga? Vamos adorar conhecer melhor o seu perfil e conferir se você dá match com a gente! :)**Responsabilidades e atribuições**- Participar de reuniões de briefing e fazer ata dos pontos conversados; - Entender as necessidades do cliente, avaliar se os prazos são legíveis à data de entrega, negociar com as áreas internas, colaborar com as alocações das tarefas; - Compreender os questionamento internos e repassar a informação de forma clara para o cliente, cobrando as respostas em tempo hábil de execução; - Propor novas formas deatender o cliente, sugerindo melhorias e oportunidades de ganho; - Receber os briefings/informações dos materiais com o cliente e conferir se o conteúdo abrange todas as informações necessárias para produção (as PMs fazem parte dessas informações); - Conferir as peças produzidas pela equipe antes de encaminhar para o cliente; - Apresentar e defender os materiais com o cliente; - Controlar e entregar as peças aprovadas.
  • **Requisitos e qualificações**- Formação superior completa ou em andamento; - Bom relacionamento interpessoal, incluindo a habilidade em comunicar-se efetivamente com os clientes e todos os níveis da organização.
  • - Demonstrar habilidade em funções multitarefas, resolver problemas rotineiros, estar guiado em soluções de problemas para atingir os prazos estipulados e ter a habilidade de manter atenção estrita aos detalhes; - Experiência anterior na área de atendimento ao cliente; - Imprescindível possuirexperiência no ramo de beleza.
  • **Informações adicionais**Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo:- Vale refeição e Alimentação; - Vale Transporte- Planoodontológico e médico Sul América; - Seguro de vida;- Gympass/Totalpass; - Half Day Off;- Atendimento Psicológico aos colaboradores; - Cultura de feedback e desenvolvimento, com acompanhamento trimestral com sua liderança.
  • Era assim há 25 anos.
  • E assim continua: ao reinventar o varejo, integrar a produção on-line e offline para ser mais eficiente, ou colocar** talento e tecnologia para jogar juntos.
  • **Muitas mudanças, inovações e revoluções depois, somos uma equipe maior, melhor e cheia de vitórias.
  • E vencer no nosso mercado significa conquistar clientes não apenas pelo trabalho bem-feito, **mas com processos transparentes, bons resultados e parcerias sólidas.
  • ******O compromisso de cada um de nós é fazer** o que for preciso.
  • ** Desde sempre ; )

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado