Vaga de parceiro

Atendimento Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos um profissional com excelente habilidade na comunicação com os clientes, para realizar e estabelecer formatos eficientes de trocas de informação para a produção de briefings e também para o diagnostico de oportunidades de otimização de entregas e/ou novos projetos.
  • O(a) profissional de Atendimento também negocia iniciativas, defende ideias da agência para seus clientes e acompanha o desempenho de trabalhos e seus resultados, garantindo a qualidade da entrega e seus prazos.
  • Responsabilidades: - Construção de briefings precisos e completos sobre os objetivos, desafios e oportunidades de marketing do cliente; - Direcionamento das equipes de Criação, Marketing, Conteúdo, Planejamento e Mídia; - Direcionar e acompanhar o briefing e a realização dos projetos, fazendo a gestão dos prazos junto às áreas responsáveis; - Auxiliar no planejamento estratégico; - Realizar relacionamento constante com os clientes; - Participar de reuniõesestratégicas com os clientes para repasse à agência; - Saber identificar as necessidades do cliente ou antecipá-las, quando possível; - Elaborar propostas, apresentar e defender os jobs para clientes; Requisitos Experiência anterior em agência de publicidade; Experiência com projetos de trade; Experiência com Promoções; Saber escrever e comunicar-se bem; Inglês fluenteDesejávelEspanholOutras Informações Modelo Híbrido

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado