Vaga de parceiro

Atendimento gestor de projetos pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Seus objetivos são planejar e organizar essas tarefas, além de manter relacionamento e uma comunicação fluida e alinhada com o cliente, garantindo que ele tenha as suas entregas contratadas e resultados incríveis que o mantenham satisfeito; Entender as necessidades e demandas do cliente, criando briefings para os times técnicos e criativos; Planejar, organizar e comunicar as entregas do cliente por meio de ferramentas de gerenciamento de projetos como cronogramas; Acompanhamento da execução e da qualidade das entregas, revisando e provendo feedbacks ao time e ao cliente, retirando obstáculos e resolvendo problemas que impeçam maiores resultados; Garantir o atingimento dos objetivos do cliente e geração de resultados, acompanhando o planejamento estratégico e relatórios de resultados, para sua maior satisfação e experiência positiva com a agência, gerando índices promotores em nosso indicador NPS; Manter comunicações constantes com o cliente e o time, por meio de mensagens e visitas se necessário, atingindo excelência no relacionamento com todos stakeholders; Prover insights sobre a estratégia, oferecendo novas ideias, soluções para problemas, estudando profundamente sobre o cliente e seu mercado, com uma postura proativa e consultiva; Mapear e direcionar novas oportunidades de negócio dentro da conta.
  • O que estamos buscando na sua posição? Experiência desejável em mercado Agro; Conhecimento avançado em Metodologias Ágeis e Gerenciamento de Projetos; Conhecimento avançado de marketing digital; Gostar de negócios, economia de mercado, startups; Residir em São Paulo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado