Vaga de parceiro

Atendimento de Contas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O(a) profissional deve ter conhecimento estratégico e técnico nos canais digitais.
  • Os fatores que mais avaliamos nos(as) futuros(as) colaboradores(as) é seu comportamento: para quem é comprometido, gosta de desafios, trabalha em equipe e quer desenvolver ainda mais o seu conhecimento no e-commerce e marketing digital, essa vaga é perfeita para você.
  • O(a) Atendimento de Contas será responsável pelo desempenho dos projetos e prestar o suporte para os clientes, além de desenvolver estratégias de marketing digital em conjunto com o time de analistas.
  • Terá a função de atender, planejar e desenvolver novos insights para os clientes conseguirem chegar no resultado almejado.
  • REQUISITOSExperiência em atendimento voltado para projetos de performance e e-commerce; Ter conhecimento nas estratégias de performance digital como Mídia Paga, CRM e entre outros; Ser organizado(a), comunicativo(a), prestativo(a) e analítico(a); Ter habilidade com o desenvolvimento de planejamento estratégico de comunicação; Ter conhecimento em Marketing e Comunicação; Conhecer os canais de aquisição de clientes pelos meios digitais como: buscadores, marketplaces, redes sociais e entre outros meios; Saber analisar e desenvolver relatórios de marketing digital; Ter facilidade em aprender sobre novas tecnologias; Ter conhecimento em Google Analytics ou demais ferramentas de Web Analytics.
  • DESEJÁVELCertificações Google.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado