Vaga de parceiro

Atendimento Ao Cliente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se trata de uma oportunidade de atuação 100% presencial, então, é importante que resida na cidade de Taubaté ou arredores.
  • **Responsabilidades e atribuições**A pessoa atendente será responsável por:- Prestar suporte para os usuários do aplicativo via canais digitais e telefone; - Atender e direcionar chamadas telefônicas; - Abertura de chamados de suporte ao time de tecnologia; - Abertura de pedidos para clientes; - Acompanhamento e avaliação de cadastros de novos usuários; - Participação no planejamento e execução da operação; - Monitoramento dos serviços da plataforma.
  • **Requisitos e qualificações**- Residir em Taubaté, Tremembé ou Pindamonhangaba; - Ensino médio completo;- Pacote Office; - Boa comunicação verbale escrita; **Desejável**:- Experiência em atendimento ao cliente; - Experiência com aplicativos mobile (como usuário); - Experiência na área detransporte e logística; - ** Experiência militarserá um diferencial.
  • ****Informações adicionais** Benefícios**:- VR R$ 496,98; - Auxílio combustível R$189,20.
  • **Horário**:- **Atuação 100% presencial em Taubaté/SP; **:- Dias de folga a definir de acordo com a escala; - Horário fixo das 13:00 às 22:00hs.
  • VemFazerParte!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado