Vaga de parceiro

Atendimento Ao Cliente - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - **Responsabilidades**:- Esclarecer dúvidas sobre planos, promoções, cobranças e procedimentos.
  • - Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões dos clientes.
  • - Identificar e resolver problemas técnicos básicos ou encaminhar para a equipe técnica especializada.
  • - Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e políticas da empresa.
  • - Promover a fidelização de clientes através de um atendimento cordial e eficiente.
  • - Requisitos:- Experiência prévia em atendimento ao cliente (desejável).
  • - Conhecimento básico em informática e pacote Office.
  • - Boa comunicação verbal e escrita.
  • - Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com situações desafiadoras.
  • - Facilidade para aprender e explicar conceitos técnicos de forma simples.
  • **Horário**: Segunda a sexta: 08:00 às 17:30 (com um hora de almoço) e sábado: 08 horas às 13 horas.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 500,00 - R$1.
  • 900,00 por mês**Benefícios**:- Auxílio-combustível- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário- Adicional de fériasPossibilidade de deslocamento/mudança de local:- Belo Horizonte - MG 30640-060: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado