Vaga de parceiro

Atendimento Ao Cliente - Itajaí / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Se você é uma pessoa comunicativa, empática e adora ajudar os outros, essa é a posição ideal para você!****Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:- Solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva.
  • Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização; - Prestar um atendimentoacolhedor e empático, buscando maneiras de superar as expectativas do cliente em relação ao serviço prestado.
  • Garantir que o cliente se sinta ouvido e valorizado, demonstrando interesse genuíno em ajudá-lo; - Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.
  • Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes; - Fornecer feedbacks regulares sobre as tendências e necessidades observadas na área de atuação, bem como os casos atendidos.
  • Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.
  • **Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:- Organização e gestão de tempo; - Compromisso com o cliente; - Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda; - Ter boa oratória e escrita; - Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar).
  • **Informações adicionais** Serão considerado diferenciais**:- Experiência com atendimento no modelo de Inside Sales; - Experiência prévia no mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.
  • ); - Vivência com atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.
  • A EQI é **uma das maiores corretoras de investimentos do país**, com o objetivo de dar autonomia para que os clientes possam investir em suas escolhas.
  • Atualmente contamos com:- **Mais de 70 mil clientes; **:- ** Mais de R$33 bilhões em ativos sob custódia; **:- ** Mais de 500 assessores; **:- ** Mais de 12 escritórios; **Nosso propósito é potencializar o sucesso (financeiro, pessoal, patrimonial e empresarial), através de estratégias e soluções financeiras personalizadas.
  • Nossos valores:Confiança; Pensamento a longo prazo;Servir; Eficiência;Inovação;Tudo nos trouxe até aqui.
  • **Agora queremos alcançar novos patamares, e para isso, precisamos de você!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado