Vaga de parceiro

Atendimento Ao Cliente - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Importante ter disponibilidade para horas extras também.
  • Comissões variam entre R$ 400,00 a R$ 1200,00**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Processo seletivo para ATENDIMENTO AO CLIENTE - SEGMENTO PET.
  • **Objetivo da Vaga**:O objetivo desta vaga é o Atendimento aos clientes, tanto físicamente na loja, quanto pelos canais de venda e relacionamento com o cliente.
  • Venda dos produtos e serviços da Mamute Pet Shop, buscando entender e atender as demandas dos clientes.
  • Buscamos profissionais proativos, cheios de iniciativa, apaixonados por pessoas e pets, que sejam comprometidos e queiram contribuir com o propósito da nossa empresa.
  • Se você se identificou com esse desafio, confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:Recepcionar os clientes que chegarem até a loja física; Recepcionar os pets que chegam para banho conforme check list padrão; Manter os cadastros e sistema atualizado com os dados dos clientes e pets; Agendar procedimentos veterinários e estéticos e confirmar essa agenda diariamente; Fazer a gestão dos pacotes de banho e respectiva cobrança; **Realizar todo processode venda, que envolve**:Atender o cliente na loja física; Atender os clientes online; Identificar as necessidades de cada cliente e focar na solução delas; Negociar e vender os produtos da loja; Caixa e cobrança;Acompanhar a entrega até o recebimento do produto no cliente final; Realizar pós venda e manutenção do relacionamento com o cliente; Realizar o controle de estoque dos produtos; Informar ao superior necessidade de reposição e compra; Auxiliar na arrumação, organização e limpeza da loja.
  • Buscar, em conjunto com a equipe, melhorias e soluções para melhor atender os clientes; **Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias**:Ensino superior - cursando; Ter CNH Categoria B seráum diferencial; Experiência com Vendas eatendimento ao cliente; Experiência no ramo PET será um diferencial; Domínio da língua portuguesa - fala e escrita.
  • Trabalhos em um ambiente de trabalho humanizado, com foco total na satisfação de nossos clientes e pacientes, um ambiente leve e com qualidade de vida, e é fundamental termos toda equipe alinhada com esse ambiente, para isso, procuramos um profissional que tenha como principais comportamentos, habilidades e atitudes:- Gostar de pessoas; - Gostar de animais;- Perfil Hunter e persuasivo; - Multitarefas;- Proatividade, iniciativa; - Foco no fechamento da venda; - Ter ótimo relacionamento interpessoal; - Trabalho em equipe;- Ter boa postura profissional e ética; - Atuar com comprometimento para o sucesso da empresa; - Ser organizado e conseguir planejar sua rotina de forma eficaz; Assistente1 ano

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado