Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Atendimento ao Cliente - Parecis / RO
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.
000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente.
Operacionalizar a ordem de serviço, descrevendo, anexando evidências e fechando de acordo com os protocolos do setor; Realizar alterações e atualizações diversas nos contratos e cadastro de clientes.
Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação dele.
Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatível com cada necessidade.
Conferir documentações exigidas do cliente.
Negociar produtos e/ou serviços.
Auxiliar na realização do atendimento ao cliente de pós-venda, a fim de garantir a satisfação na utilização dos produtos e serviços da empresa; Realizar vendas de produtos e/ou serviços.
Auxiliar na redução dos cancelamentos dos produtos e serviços da empresa pelos clientes, após a identificação de ações necessárias; Auxiliar na realização da interação da empresa com o cliente para que alcance o resultado desejado com a utilização dos produtos e serviços.
Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ser maior de 18 anos; Ambos os sexos; Ensino médio completo; Pacote oficce básico; Ter uma boa escrita e facilidade com digitação; Ter experiência com atendimento ao público e vendas será um diferencial; Ser proativo, responsável, comunicativo e organizado.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
É um diferencial: Possuir cursos na área de Telecomunicações Possuir cursos em técnicas de vendas e atendimento ao público, Ter experiência na área de provedores de Internet.
E por que a escolher a Netway e o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só: Internet gratuita após 3 meses de experiência Seguro de vida Descontos em produtos/serviços da empresa Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento Ambiente que promove a inovação e a criatividade Tipo de trabalho: CLT - Presencial Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.
Etapas do processo: Etapa 1: Cadastro ou entrega de currículo Etapa 2: Triagem do currículo Etapa 3: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção; Etapa 5: Entrevista com Gestor Etapa 6: Entrega de documentos, consultas e exames Etapa 7: Contratação
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.