Vaga de parceiro

Atendimento ao Cliente - Parecis / RO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.
  • 000 clientes no país.
  •   Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
  •   Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
  •   Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história!  RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:                                                                    Seguir e atingir as metas de vendas do departamento mensalmente, trimestralmente e anualmente.
  •  Operacionalizar a ordem de serviço, descrevendo, anexando evidências e fechando de acordo com os protocolos do setor; Realizar alterações e atualizações diversas nos contratos e cadastro de clientes.
  •  Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação dele.
  •  Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatível com cada necessidade.
  •  Conferir documentações exigidas do cliente.
  •  Negociar produtos e/ou serviços.
  •  Auxiliar na realização do atendimento ao cliente de pós-venda, a fim de garantir a satisfação na utilização dos produtos e serviços da empresa; Realizar vendas de produtos e/ou serviços.
  •  Auxiliar na redução dos cancelamentos dos produtos e serviços da empresa pelos clientes, após a identificação de ações necessárias; Auxiliar na realização da interação da empresa com o cliente para que alcance o resultado desejado com a utilização dos produtos e serviços.
  •  Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:   Ser maior de 18 anos;  Ambos os sexos;  Ensino médio completo;  Pacote oficce básico;  Ter uma boa escrita e facilidade com digitação;  Ter experiência com atendimento ao público e vendas será um diferencial;  Ser proativo, responsável, comunicativo e organizado.
  •    Para fazer parte do nosso time, é essencial:  Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
  •   Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
  •   Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
  •   Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
  •   Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
  •   Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
  •   É um diferencial:  Possuir cursos na área de Telecomunicações  Possuir cursos em técnicas de vendas e atendimento ao público,   Ter experiência na área de provedores de Internet.
  •   E por que a escolher a Netway e o Grupo Netway?     A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
  • Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
  • Veja só:  Internet gratuita após 3 meses de experiência  Seguro de vida  Descontos em produtos/serviços da empresa  Treinamentos e desenvolvimento profissional contínuo  Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor  Política de feedbacks frequentes e planos de desenvolvimento  Ambiente que promove a inovação e a criatividade  Tipo de trabalho:   CLT - Presencial  Horário de trabalho:   De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.
  •   Etapas do processo:  Etapa 1: Cadastro ou entrega de currículo  Etapa 2: Triagem do currículo  Etapa 3: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;  Etapa 5: Entrevista com Gestor  Etapa 6: Entrega de documentos, consultas e exames  Etapa 7: Contratação   

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado