Vaga de parceiro

Atendimento ao cliente sac c.s - Joinville / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades:    Acompanhamento da saúde dos projetos de sua carteira; Criação de relatórios de sucesso do cliente;  Abertura de gatilhos para situações que demandem atenção;  Participação em reuniões estratégicas internas e com clientes;  Redução do número de churns;  Garantir que os clientes estejam muito bem assistidos e amparados em sua jornada interna Manter um relacionamento próximo e eficaz com os clientes; Gerenciar o NPS (Net Promoter Score) da sua carteira de clientes, identificando oportunidades ou problemas para direcionamento preventivo de ações; Trabalhar em conjunto com as equipes operacional e comercial na definição de planos de ação para atender às necessidades dos clientes; Acompanhar e apresentar relatórios de desempenho, em colaboração com a equipe;  Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell nos projetos e oferecer essas soluções aos clientes, quando aplicável;  Acompanhar as lideranças de projetos para garantir que as entregas estejam de acordo com o planejamento;  Gerenciar o processo de renovação dos projetos de forma eficiente;  Atuar nos processos de cancelamento com foco na retenção de clientes.
  • Você será responsável por atividades como: Participação em reuniões de briefing com o cliente, juntamente com a gestora de atendimento e a gestora de operações.
  • Intermediação das demandas dos clientes com o time operacional; Condução de reuniões para apresentação de relatórios; Reuniões internas para análise e desempenho de projetos; Colaboração com as equipes Comercial e Técnica no processo de retenção de clientes; Atuação no processo contínuo de manutenção e retenção de clientes.
  • Experiência comprovada em relacionamento com clientes; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade com organização e gestão de tarefas.
  • Formação: Ensino superior em andamento (obrigatório) ou completa.
  • Conhecimentos e experiência que podem fazer a diferença:    Conhecimento da metodologia de NPS e RTS;    Experiência na gestão de clientes e atuação em cenários críticos;    Habilidades em identificação de oportunidades e negociação de Upsell / Crossell nos Projetos;    Vivência em negociações e argumentações;    Experiência comprovada;    Conhecimentos plenos em excele e sistemas.
  • Vale refeição/alimentação para garantir sua energia ao longo do dia; Mobilidade: Opções de vale transporte, auxílio Uber ou auxílio combustível (Reembolsamos até R$ 145,00).
  •   Medicamentos: Subsídio de auxílio medicação com receita médica - 30% de reembolso.
  • Equilíbrio: Auxílio creche para apoiar mães e pais que precisam conciliar trabalho e família - R$ 200,00 (para o primeiro filho).
  • Saúde: plano de saúde nacional (mediante adesão).
  • - Após 90 dias.
  • Cuidados: Convênio com farmácia PANVEL a nível Brasil para cuidar da sua saúde - Após 90 dias.
  • Bem-estar: Convênio com academia para incentivar um estilo de vida saudável (SESC).
  • Cultura: Convênio com o SESC para acesso a creche, escola, cursos, saúde e mais, a preços reduzidos.
  • O que oferecemos aqui:    Clima interno agradável; Mimos em datas especiais; Seu aniversário é lembrado;  Treinamentos e feedbacks semanais;  Nosso modelo de contratação é CLT, com formato 100% presencial.
  • Remuneração a combinar.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado