Vaga de parceiro

Atendimento ao Cliente / Financeiro - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais Atividades:Atender clientes realizando consultas e atendendo suas solicitações; Gerar, preparar e enviar boletos aos clientes; Realizar o correto registro das transações em planilhas específicas; Atender solicitações recebidas relacionadas à geração de faturamento; Conferir informações financeiras no sistema.
  • Requisitos:Estar cursando ou já ter concluído curso técnico, tecnólogo ou graduação em Administração, RH, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Experiência em atendimento ao cliente; Ter vivências financeiras será um diferencial.
  • Horário:De segunda à sexta-feira, com finais de semana intercalados (sábado e domingo), das 07h às 16h30 (1h30 de intervalo) ou De segunda à sexta-feira, com finais de semana intercalados (sábado e domingo), das 12h30 às 22h00 (1h30 de intervalo) ou De segunda à sexta, das 10h30 às 20h (1h30 de intervalo) + sábados intercalados.
  • Atenção: esta vaga é para atuação presencial na sede da empresa, localizada na cidade de Porto Alegre.
  • Portanto, é imprescindível que o candidato possua disponibilidade para residir na região ou arredores.
  • Benefícios:Assistência médica; Auxílio Mobilidade; Auxílio Educação; Vale Alimentação; Assistência odontológica.
  • Na Sebratel, somos apaixonados por pessoas e por tecnologia! Nossa empresa é reconhecida por sua ênfase em qualidade, ética e excelência no atendimento, pois estamos comprometidos em entregar o melhor aos nossos clientes e não economizamos esforços neste sentido.
  • Nosso foco é nas pessoas! Valorizamos nossos colaboradores e entendemos que eles são a força motriz por trás do nosso sucesso.
  • A excelência no atendimento é uma parte fundamental da nossa cultura, pois nossos clientes são a razão do nosso negócio e fazemos de tudo para superar suas expectativas.
  • Na Sebratel, a qualidade não tem limites! Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços que atendam aos mais altos padrões de exigência.
  • Para isso, investimos em tecnologia de ponta, processos eficientes e na capacitação dos nossos times para garantir a excelência em tudo o que fazemos.
  • Nossa cultura é baseada na confiança, no respeito, na colaboração e acreditamos na ética como base para nossas ações.
  • Se você está em busca de uma carreira desafiadora, com foco em pessoas, tecnologia, qualidade, ética e excelência no atendimento, a Sebratel é o lugar certo para você! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado