Vaga de parceiro

Atendimento Ao Cliente (Call Center) - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Requisitos**:- Estar cursando ADMINISTRAÇÃO (superior ou técnico) PROCESSOS GERENCIAIS OU RECURSOS HUMANOS (semestre iniciais).
  • - Proativo; - Dedicado;- Aptidão comercial; - Boa comunicação;**HORÁRIOS**- 2º A 6º 13HS AS 18HS SÁBADO 12H AS 17H (CENTRO); - 2º A SÁBADO 08:00H AS 13:00 (CENTRO); **LOCAL**Fortaleza (CENTRO ); BOLSA + AJUDA DE CUSTO (TRANSPORTE)=Nível técnico: R$700,00Nível Superior: R$900,0Tipo de vaga: Estágio / TraineeDuração do contrato: 6-12 mesesSalário: R$590,00 - R$900,00 por mês**Benefícios**:- Seguro de vidaHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaPergunta(s) de seleção:- Qual o seu curso?- Esta em qual semestre?- Qual o seu horário de aula?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado