Vaga de parceiro

Atendente - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Um clima descontraído e agradável, onde atuamos de uma forma colaborativa e gostamos de comemorar nossas conquistas juntos.
  • Essas características fortalecem nosso trabalho em equipe e contribuem diretamente para o alcance de nossos resultados! Consideramos a carreira como uma extraordinária jornada de evolução pessoal e profissional, por isso, proporcionamos aos nossos colaboradores experiências que possam contribuir em seu crescimento de forma integral.
  • Investimos no conhecimento de nossos colaboradores, com parcerias em reconhecidas instituições no mercado de segurança, Workshops, treinamentos e participação nos principais eventos da área, além de proporcionarmos mentoria técnica com profissionais experientes de mercado.
  • Um pouco sobre o nosso dia a dia Utilizará a ferramenta ITSM como meio de comunicação com o cliente, auxiliando no monitoramento de incidentes.
  • Fará abertura de chamado após a notificação do cliente, passando as atribuições para as respectivas áreas responsáveis solucionarem as demandas informadas.
  • Responsabilidades e atribuições Monitoramento de alertas; Triar demanda de ocorrência informada pelo cliente e passar para área responsável solucionar; Auxiliar o time na criação/adaptação de documentação.
  • Esperamos que você tenha Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento de conceito e/ou funcionamento na área de Segurança da Informação.
  • Diferenciais que te destacarão Cursos iniciais na área de Segurança da Informação; Interesse em crescer na área; Ser curioso é um vetor importante, impulsiona o aprimoramento técnico, e visão mais ampla; Experiência com monitoramento nas gerais áreas de atuação do mercado; Gostar da área de segurança, pois será necessário estudo contínuo tanto para sua jornada quanto para novas oportunidades internas.
  • Soft Skill do time Senso de equipe (colaboração); Boa comunicação e clareza ao compartilhar uma informação; Trocas de experiências e aprendizados; Pensamento e raciocínio analítico, pois buscamos maneiras diferentes de resolver demandas de acordo com os problemas e limitações (custo, conhecimento, tempo); Gostar de desafios técnicos onde possa aprender algo novo (enxergar o novo como uma oportunidade).
  • Informações adicionais Horário de trabalho - Escala 4x2 - divida em turnos (T1, T2, T3) Modelo - 100% presencial Na Logical IT não medimos esforços em apoiar e valorizar nosso time! Benefícios Financeiros e de Bem-Estar: Cartão de benefícios Flash; Vale-transporte: trajeto completo ou vale combustível; Plano de Saúde: Sul América Especial 100 R3 (sem coparticipação); Plano Odontológico: Sul América Dental (sem coparticipação); Seguro de Vida; Auxílio Creche: Para filhos de até 02 anos e 05 anos; Totalpass; Day Off de aniversário; Ambiente de Trabalho: Espaço de Descompressão: Com game, cervejeira, sucos, refrigerantes e energético à vontade; Café da Manhã: Pão, frutas, frios, leite, café, chá, tudo por nossa conta; Desenvolvimento Pessoal e Profissional: Plano de Carreira: Certificações, cursos preparatórios e treinamentos técnicos; Parceria FIAP: Descontos em mensalidades para você e sua família; Parceria IMPACTA: Descontos em treinamentos e graduações; Parceria DARYUS: Descontos em pós-graduações e cursos; Parceria CRUZEIRO DO SUL: Descontos em cursos presenciais; Parceria FGV: Descontos em cursos de curta e média duração, Pós-graduação e MBA; Cel.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado