Vaga de parceiro

Atendente - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas.
  • Nosso DNA é composto por disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance ! Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas.
  • Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos Alpha Social e Alpha Sustentável , que colocam em prática os valores da empresa.
  • Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento.
  • Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo.
  • Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, impactando milhares de pessoas , em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de Atendente.
  • Responsabilidades e atribuições: Foco na Experiência do Cliente: Comprometimento em proporcionar uma excelente experiência aos clientes, atendendo às suas necessidades e garantindo a satisfação com o atendimento; Suporte e Orientação: Oferecer suporte e orientação aos clientes da academia, mantendo um ambiente acolhedor e motivador.
  • Ser um exemplo positivo e motivador para os clientes; Atendimento e Vendas: Interagir com os clientes, oferecendo informações sobre planos, promoções e eventos da academia para atrair novos clientes e manter os atuais; Eficiência e Colaboração: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço; Resiliência e Motivação: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios e manter-se motivado para oferecer um atendimento excepcional aos clientes; Conduta Ética e Responsável: Seguir os padrões éticos da profissão e da academia, representando um comportamento confiável e responsável.
  • Qualificações: Ensino Superior: Ensino Médio ou Técnico Completo; Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia; Aprendizado em Gestão: Participar ativamente de processos de gestão simples, adquirindo conhecimento sobre as operações técnicas da unidade; Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; Pontualidade e Disciplina: Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade; Experiência: Comprovada Atendimento ao Cliente e Vendas; Diferencial: Residir próximo ou em Lauro de Freitas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado