Vaga de parceiro

Atendente - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por liderar a equipe de salão, apoiar na organização do fluxo de atendimento e contribuir com o padrão de hospitalidade do restaurante.
  • RESPONSABILIDADES:Supervisionar o atendimento ao cliente, garantindo um serviço de alta qualidade, procurando sempre encantá-los, visando sempre o princípio Omotenashi Aprecie cada encontro, pois ele pode ser único.
  • Coordenar a equipe de salão (garçons, caixas e hostess), promovendo integração e boa comunicação.
  • Garantir o cumprimento dos padrões de hospitalidade e atendimento do restaurante.
  • Auxiliar no treinamento de novos colaboradores da equipe de salão.
  • Realizar controle da operação do salão (disposição de mesas, horário de saída dos pratos e ocupação).
  • Apoiar na gestão de conflitos com clientes, buscando soluções rápidas e assertivas.
  • Acompanhar a execução de vendas sugeridas e metas do salão.
  • Fazer relatórios sobre a operação e repassar feedbacks à gerência.
  • Verificar a escala de horário dos garçons e adaptá-la sempre que houver necessidade.
  • Verificar checklist e fazer planilhas de contagem.
  • REQUISITOS:Experiência anterior como líder de salão ou em posição similar em restaurantes.
  • Conhecimento básico em gestão de equipes.
  • Noções de técnicas de vendas e hospitalidade.
  • Interesse em aprender sobre hospitalidade e culinária japonesa.
  • Boa comunicação, empatia, organização e perfil de liderança.
  • Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.
  • Conhecimento em gastronomia japonesa, saquês e hospitalidade será um diferencial.
  • Experiência em restaurantes com foco em atendimento personalizado será um diferencial.
  • OFERECEMOS:Treinamento completo em hospitalidade japonesa, conhecimentos sobre saquê, cardápio e atendimento.
  • Desenvolvimento contínuo para que você tenha domínio total dos nossos produtos e práticas de atendimento.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de crescimento.
  • Feedbacks realizados mensalmente.
  • SALARIO E BENEFICIOS:Salário: R$ 2.
  • 049,95 mensais + valor variável gorjeta (1.
  • 000 a 2.
  • 000).
  • Vale-refeição: R$ 33,64 por dia, para 3 dias na semana.
  • Pagamentos adicionais: Hora extra, adicional noturno e décimo terceiro.
  • Refeição no local: fornecida duas vezes por semana por um prato principal do cardápio do restaurante escolhido pelo colaborador.
  • Vale-transporte: oferecido para todos os dias de trabalho.
  • Manutenção de uniformes: R$ 82,00.
  • Plano de Saúde: opcional, com participação nos lucros.
  • CARGA HORÁRIA E ESCALA:Carga Horária: 44h semanais.
  • Horário de trabalho: das 10:30 às 22:25, com intervalo para descanso de 2h e 15 minutos.
  • No dia de meio período será das 10:30 às 16:30 ou das 16:30 às 22:20.
  • Escala de trabalho: duas folgas completas semanais e uma folga adicional de meio período, podendo ser de manhã ou à noite, totalizando duas folgas e meia em um período de 7 dias.
  • Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado