Vaga de parceiro

Atendente Técnico I - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se não for possível resolver, o atendente deve efetuar atendimento via Conexão Remota, avaliando o sistema do cliente.
  • Caso a conexão remota seja bem-sucedida, as tratativas são registradas no Prime Reply e o atendimento é finalizado.
  • Se não for possível resolver o problema, deve-se abrir um chamado técnico.
  • Requisitos: Experiência com atendimento técnico; Ensino Médio Completo; Técnico (cursando ou concluído); Conhecimento de informática/pacote office.
  • Modelo de Trabalho Contratação CLT R$ 2.
  • 960,35 100% presencial Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira das 08h às 18h; ou Segunda à Sábado das 09h às 17h.
  • Local: Lapa de Baixo/SP Johnson Controls Benefícios: Vale-Refeição 40,00 p/dia; Vale-Alimentação 154,00 p/mês; Vale Transporte; Plano de Saúde (Sul-America), co-participação de 20% (Consultas e Exames); Plano Odontológico (Sul-América) plano custeado 100% pela empresa; Seguro de Vida (MetLife); Desconto em Farmácias; Benefícios de final de ano; Empréstimo consignado (necessário 6 meses de serviço e parcela até 30% do salário líquido), através de empresas parceiras (Itaú/Creditas); Treinamento contínuo; Plano de Carreira.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado