Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Responsável por interagir com nossos clientes, solucionar dúvidas, resolver problemas e garantir a satisfação com nossos produtos e serviços.
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Fazer a gestão de nossos grupos vip de whatsapp, responder comentários no instagram e facebook.
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Atualizar informações de frete e entrega.
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Atender e responder às solicitações dos clientes via telefone, e mail, chat, whatsapp, instagram e facebook.
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Solucionar problemas e dúvidas relacionadas aos produtos e serviços da empresa.
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Registrar e acompanhar as interações com os clientes em nosso sistema.
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Garantir um atendimento rápido, cortês e eficiente.
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Manter se atualizado sobre os produtos e políticas da empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
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Encaminhar questões mais complexas para os departamentos responsáveis e acompanhar até a resolução.
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Coletar feedbacks dos clientes e sugerir melhorias nos processos de atendimento.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio completo.
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Superior em áreas relacionadas será um diferencial.
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Experiência anterior em atendimento ao cliente, sac é desejável.
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Excelente comunicação verbal e escrita.
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Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e proativa.
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Ter paciente, empático.
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Ter habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
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Conhecimento intermediário em informática e habilidade para usar excel, planilhas e sistemas de atendimento.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado