Vaga de parceiro

Atendente Líder - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem interesse no cargo, gosta de **Gente**, e se identifica com nossos outros Valores organizacionais (**Confiança, Transparência, Simplicidade, Aperfeiçoamento e União**), participe do processo de seleção para fazer parte de uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work.
  • - **Responsabilidades e atribuições**- Recepcionar/atender os clientes em loja (Postura de Anfitrião); - Identificar clientes novos na loja, abordá-lo e se apresentar; - Assumir a responsabilidade de quaisquer eventos que possa haver com o cliente, e atuar como mediador entre empresa e cliente; - Ser assertivo e eficiente na busca de soluções que facilitem e fidelize cada vez mais os clientes; - Realizar contato com cliente por telefone ou outros meios de comunicação, a fim de promover o relacionamento e venda, seguindo as normas de LGPD; - Cumprir com as regras da empresa, deixando claro para o cliente as mesmas; - Priorizar um relacionamento profissional com os clientes; - Buscar informações sobre hábitos e gostos do cliente, visando auxiliar na definição de seu perfil de compra; - Solicitar ao cliente um contato para mantê-lo informado sobre ofertas, felicitações por ocasião do aniversário, informá-lo sobre seu período de ausência (início e retorno) e eventual substituto, seguindo as normas de LGPD; - Olhar para a operação com visão crítica a fim de antecipar de possíveis problemas com os clientes; - Ter a confiança e credibilidade dos colaboradores, pontuar sobre os pontos de melhoria tanto da operação como de comportamento a fim de atender as necessidades do cliente; - Conhecer e utilizar o RMS, análise de margem, disponibilidade de produtos em outras lojas, etc a fim de agilizar soluções para atendimento ao cliente; - Dar retorno para os clientes sobre as informações e produtos que ficaram pendentes; - Fazer contatos com clientes para pré-vendas, pós-venda,, loja virtual e clientes inativos, seguindo as normas de LGPD; - Analisar o "Queremos ouvir você" para dar retorno aos clientes e encaminhar para responsável da área; - Conferir encartes e ofertas, precificações e divergências para sinalizar o responsável para correção; - Repassar os feedbacks de loja física e virtual para a gerência e responsável pela área; - No início de cada semana, compilar todas as faltas junto aos coordenadores e repassar a informação o grupo de faltas; - Preparar relatórios para reunião gerencial; - Prestar suporte à frente de loja quando necessário; - Ficar atento a necessidade de atendimentos diferenciados em situações fora da rotina; - Garantir toda a operação de atendimento, separação e entrega de loja virtual (lojas coletoras); - Dar suporte a operaçãode Rappi Express, em caso de atendimento ao cliente; - Ser o ponto de contatodo atendimento virtual (SAC) na loja.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Completo ou Cursando; **Informações adicionais**O que temos pra você:- Um ambiente onde as pessoas se sentem em casa e podem ser elas mesmas; - Um lugar de gente que ama atender a cada um de forma especial; - Líderes parceiros que estimulam o seu crescimento pessoal e profissional; - Oportunidade de novos aprendizados e de usar os seus próprios talentos e habilidades; - Orgulho de pertencer.
  • Eainda:- Vale Cesta básica; - Participação nos lucros anual; - Vale Refeição ou Alimentação; - Vale Transporte;-Plano de saúde (50%); - Plano odontológico;- 15% de desconto em compras (exclusivo para funcionários); - Lanches diferenciados e saudáveis; - Folga no mês do aniversário; - Sexta Relax (massagem);- Plantão psicológico, nutricional e financeiro; - Assessoria de corrida e ginastica laboral; - Convênio de desconto com a faculdade UNIFOR, CDL e UniFanor; - Cartão verde mamãe bebê; - TotalPass;- Licenças estendidas; - Grupo de gestante;- Colônia de Férias para os filhos; - Bem casados (casamentocoletivo para os funcionários); - Premiações internas;- E muitos outros mimos.
  • **#VEMPROSMERCADINHOSSAOLUIZ**Política de Privacidade conforme a lei 13.
  • 709/2018Nosso melhor costume é cuidar de gente.
  • Pessoas são nossa inspiração.
  • Somos a 2ª Melhor Empresa Varejista para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW).
  • Já pensou em trabalhar com a gente?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado