Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Executar as demandas dos clientes na plataforma.
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Atender usuários para solucionar dúvidas e prestar esclarecimentos.
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Realizar o treinamento de usuários na interface da plataforma (front).
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Realizar triagem e aprovação de fotos dos clientes.
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Criar interfaces de pesquisa (fronts) de acordo com o briefing do cliente, validado pelo analista de negócios.
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Realizar ajustes necessários nas pesquisas desenvolvidas.
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Capacitar os usuários para uso dos fronts e tabular avaliações de treinamento, enviando as ao analista de negócios.
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Atuar no suporte help desk (ativo e receptivo), ajudando com dúvidas, treinamentos e ajustes.
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Acompanhar o analista de negócios em reuniões de kickoff e treinamentos iniciais dos projetos.
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Mensalmente, reportar o número de usuários ativos em cada conta para validação do analista de negócios.
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Criar chamados no erp para solicitações da equipe de desenvolvimento, quando necessários ajustes na plataforma.
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Conhecer a plataforma, incluindo funcionalidades dos fronts, relatórios gerenciais e área administrativa, para apresentações.
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Cuidar e garantir a qualidade dos equipamentos dos clientes que estejam sob nossa responsabilidade.
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Apresentar relatórios de chamadas help desk, conforme solicitado pelo cliente.
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Realizar atendimentos de suporte na ausência do analista de negócios.
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Manter alinhamento com o analista de negócios quanto ao cronograma de demandas do cliente.
Requisitos para participar do processo
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Cursando ou concluído o ensino superior em tecnologia.
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Conhecimento em pacote office (excel, word, powerpoint).
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado