Atendente Júnior - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoOperacional

O que você irá fazer

  • Executar as demandas dos clientes na plataforma.
  • Atender usuários para solucionar dúvidas e prestar esclarecimentos.
  • Realizar o treinamento de usuários na interface da plataforma (front).
  • Realizar triagem e aprovação de fotos dos clientes.
  • Criar interfaces de pesquisa (fronts) de acordo com o briefing do cliente, validado pelo analista de negócios.
  • Realizar ajustes necessários nas pesquisas desenvolvidas.
  • Capacitar os usuários para uso dos fronts e tabular avaliações de treinamento, enviando as ao analista de negócios.
  • Atuar no suporte help desk (ativo e receptivo), ajudando com dúvidas, treinamentos e ajustes.
  • Acompanhar o analista de negócios em reuniões de kickoff e treinamentos iniciais dos projetos.
  • Mensalmente, reportar o número de usuários ativos em cada conta para validação do analista de negócios.
  • Criar chamados no erp para solicitações da equipe de desenvolvimento, quando necessários ajustes na plataforma.
  • Conhecer a plataforma, incluindo funcionalidades dos fronts, relatórios gerenciais e área administrativa, para apresentações.
  • Cuidar e garantir a qualidade dos equipamentos dos clientes que estejam sob nossa responsabilidade.
  • Apresentar relatórios de chamadas help desk, conforme solicitado pelo cliente.
  • Realizar atendimentos de suporte na ausência do analista de negócios.
  • Manter alinhamento com o analista de negócios quanto ao cronograma de demandas do cliente.

Requisitos para participar do processo

  • Cursando ou concluído o ensino superior em tecnologia.
  • Conhecimento em pacote office (excel, word, powerpoint).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado