Vaga de parceiro

Atendente I (Receptivo) - São Luís / MA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **ATIVIDADES**:- Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento; - Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada; - Ser proativo em tudo oque diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente; - Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras; - Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo; - Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos; - Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.
  • 000/2021 que rege a atividade do setor; - Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos; - Conhecer, acompanhar ebuscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.
  • )- Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares; - Zelar pelo patrimônio da empresa; - Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho; - Participar de reuniõesde alinhamento com a supervisão; - Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa; - Realizar outras atividades delegadas pela Gestão; **Requisitos**:- Ensino Médio Completo; - Experiência com atendimento; - Desejável conhecimentoem Técnicas de Atendimento, Conhecimentos da Resolução Normativa ANEEL nº 1.
  • 000/2021; - Conhecimento básico deinformática.
  • **REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS**:- Salário; - Vale transporte;-Vale alimentação; - Seguro de Vida.
  • **HORÁRIO DE TRABALHO**:- 6h20 diárias

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado