Vaga de parceiro

Atendente Experiência Do Cliente Presencial - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
  • **Vagas disponíveis para Curitiba regiões metropolitanas**:**Modelo de trabalho presencial****Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
  • ****Responsabilidades e atribuições****Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades, é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas.
  • A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.
  • ****Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos**:- Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; - Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVO- Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil; - Despertar aos clienteso interesse em contratar nossos produtos e serviços- Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais; - Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
  • - Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
  • **Requisitos e qualificações**- Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; - Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial)- Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado; - Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento; - Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente; - Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros; - Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado; - Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança; - O domínio de informática e pacote office é algo primordial; **REQUISITOS TÉCNICOS**-Possuir Ensino médio completo.
  • - Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.
  • **Informações adicionais****Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, eles também são flexíveis para atender as suas necessidades.
  • **- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes de forma personalizada: Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida; - Tem filhos? Terá direito a um auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá; - Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
  • #VemdeVocê- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; - Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo, em parceria com a Fundação Telefônica Brasil; - Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online; - Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno; - Programa de remuneração variável.
  • #vivocallcenterSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
  • Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
  • Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
  • Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
  • Implementamos metodolo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado