Vaga de parceiro

Atendente Experiência Do Cliente (Telefônica - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento.
  • Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:Em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos; Mostrar as vantagens aosclientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a VIVOSondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil; Despertar aos clientes ointeresse em contratar nossos produtos e serviçosAmpliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais; Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
  • Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
  • **Requisitos**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESExcelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda; Experiência anterior comvendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial)Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado; Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento; Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente; Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros; Encarar as mudanças comooportunidades e reconhecer os erros como aprendizado; Promover um bom ambientepara trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança; O domínio de informáticae pacote Office é algo primordial; REQUISITOS TÉCNICOSPossuir Ensino médio completo.
  • Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.
  • **Escolaridade mínima**Não informado**Jornada de trabalho**06h20**Benefícios**Vale-alimentaçãoPlano de SaúdePlano odontológicoDayOffPrevidência Privadaauxílio-creche

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado