Vaga de parceiro

Atendente De Welcomer Desk - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ATENDENTE DE WELCOME DESK Para atuar no ramo hoteleiro; Necessário possuir experiência na área; Disponibilidade de horário nos turnos manhã/tarde/noite; Inglês avançado e desejável Espanhol; Nível Superior ou Curso Técnico na área; **Responsabilidades**:Atuar no Guest Service e Front Desk, dando suporte ao Welcome Desk quanto check in e check out, atendimento telefônico; Manusear equipamentos para a programação das chaves dos quartos e máquinas de cartões débito e crédito; Participar diariamente dos Brifiengs nos horários programadas pelo Gerente da área; Atender as solicitações dos hóspedes em relação à transportes e locais turísticos; Efetuar registro de reclamações inhouse no sistema; Preparar o físico das tripulações, verificar a necessidade de agendamento de wake up call; Verificar a Room List (preparação para a chegada dos hóspedes); Efetuar Pre Arrival, verificando necessidades, motivos da viagem, restrições alimentares, perfil de clientes e personalizar sua estada; Verificar solicitações de Wake up call (Despertador); Atualizar o Lay Over diariamente; Realizar Lançamentos de Pedidos de Room Service no Sistema; Anotar as solicitações de pedidos de quarto e realizar o lançamento em sistema; Conhecer o cardápio de Room Service (pratos, modo de preparo, sugestões); Cuidar dos hóspedes antes de sua chegada até sua partida;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado