Vaga de parceiro

ATENDENTE DE VINHOS - Lagoa Santa / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Principais atribuições: Executar atividades de controle comercial da adega, verificando atendimento ao público, estoques, etc.
  • , para assegurar o perfeito andamento dos processos relacionados à sua responsabilidade; Esclarecer para os clientes a procedência das bebidas, quando solicitado; Guardar e arrumar no estoque ou adega climatizada as garrafas de vinho do setor, seguindo os padrões estabelecidos; Atender clientes, de forma a atender as expectativas dos mesmos; Manter a ordem e a higiene no ambiente de trabalho e depósito da adega, lavando, conforme a necessidade, os balcões, utensílios, equipamentos e efetuando tarefas relativas à proteção e limpeza do ambiente em geral, para evitar acidentes; Repor e expor as garrafas de vinho de acordo com as normas e procedimentos; Providenciar a remoção de garrafas que estejam fora dos padrões de comercialização, registrando cada uma delas em planilha específica e informando posteriormente ao superior imediato; Executar e acompanhar o processo de precificação ou alterações de etiquetas de preços de mercadorias; Conferir a data de validade, qualidade e aparência dos produtos expostos; Realizar sempre que necessário ou solicitado a contagem de estoque; Efetuar o recebimento dos produtos do setor, sempre que necessário e/ou na ausência e/ou impossibilidade do superior imediato; Acompanhar os trabalhos dos promotores, reportando ao encarregado se o promotor de vendas está desenvolvendo suas atividades de forma correta e satisfatória; Cumprir com os requisitos que regem a política e os objetivos da qualidade na empresa.
  • Requisitos obrigatórios: Ensino fundamental completo; Experiência na área.
  • Requisitos desejáveis (diferencial): Desejável cursos de especialização; Orientação para resultados; Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos.
  • Benefícios: Assinatura PRIME (gratuita); Cartão de Crédito - Nosso Pay; Convênio SESC; Seguro de Vida; Presença Premiada; Tamo Junto (sorteio de cestas básicas); Desconto em todos os produtos da loja; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio Farmácia; Parceria com Faculdades.
  • Jornada de trabalho e carga horária: 44 horas semanais (escala 06 x 01).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado