Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Ensino Técnico
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
R$1.501,00 - R$2.000,00
O que você irá fazer
-
Prestando atendimento ao associado e resolução de suas necessidades com contato e cadastro de prestadores de serviços para manutenção, assistência e mecânica.
-
Fornecer atendimento telefônico e suporte técnico aos associados em situações de emergência, seguindo procedimentos e diretrizes estabelecidos pela proteção veicular, além de utilizar sistemas de rastreamento de veículos.
-
Registrar com precisão informações dos associados e detalhes dos incidentes para garantir uma resposta rápida e eficaz.
-
Coordenar e despachar recursos de assistência, como equipes de manutenção ou serviços de emergência, conforme necessário, como reboques, avaliações mecânicas, localizar motoristas, realizar aberturas de eventos como roubos, furtos e colisões e demais serviços emergenciais necessárias na proteção veicular.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente de assistência, serviços de emergência ou sac.
-
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
-
Ter capacidade de manter a calma e tomar decisões rápidas e eficazes em situações de pressão.
-
Ter forte capacidade de multitarefa e gerenciamento de tempo.
-
Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, incluindo noites, fins de semana e feriados.
-
Conhecimento básico de informática e sistemas de registro de chamadas é desejável.
-
Curso técnico.
-
Espanhol (básico) preferencial.
-
Ter atendimento ao cliente, boa comunicação verbal e escrita, disponibilidade turnos flexíveis.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Escala 12x36