Vaga de parceiro

Atendente de suporte ao cliente (call center) - Limoeiro do Norte / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Rotinas: Atender e resolver as demandas dos clientes por telefone, oferecendo suporte e informaçõessobre produtos, serviços e processos.
  • Registrar e encaminhar solicitações, reclamações e sugestões dos clientes em sistemasinternos.
  • Manter uma postura cordial e profissional, focada na satisfação do cliente.
  • Atender ligações de diferentes cidades, preenchendo protocolos detalhados, incluindoendereços, utilizando o software EXATI.
  • Escolaridade mínima/cursos: Ensino médio completo.
  • Curso em Informática.
  • Desejável: Cursos básicos em atendimento ao cliente e comunicação Conhecimento técnico/específico: Experiência no uso de sistemas informatizados para registro de dados e controle deatendimento.
  • Nível intermediário em Informática.
  • Noções básicas de atendimento ao cliente.
  • Habilidade no preenchimento de informações detalhadas em sistemas.
  • Resultados esperados: Experiência no uso de sistemas informatizados para registro de dados e controle deatendimento.
  • Nível intermediário em Informática.
  • Noções básicas de atendimento ao cliente.
  • Habilidade no preenchimento de informações detalhadas em sistemas.
  • Experiência: Desejável experiência de pelo menos 6 meses em atendimento ao cliente ou call center.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado