Vaga de parceiro

Atendente de Relacionamento - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   1.
  • Realizar a operação de pós-vendas, fazendo a interlocução com os novos clientes para confirmação das informações de levantadas e verificação da qualidade do processo da venda, visando assegurar a consistência dos dados, mitigando inconsistências ou divergências de entendimento.
  • 2.
  • Atualizar sistema com as informações relativas às operações realizadas, bem como divergências encontradas, abrindo os chamados para acionamento das áreas responsáveis, visando o atendimento ao fluxo da empresa e a retroalimentação do sistema comercial e de vendas.
  • 3.
  • Realizar o atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas, emissão de segunda via de boletos, inclusão de dependentes, troca de planos e outras demandas que venham a ser manifestadas pelos mesmos, seja por telefone ou presencial.
  • 4.
  • Apresentar ao cliente interessado as opções de planos para mudança, gerando e organizando a documentação necessária para processamento das alterações e formalização do processo interno e junto às operadoras.
  • 5.
  • Realizar o processo de cobrança, conforme procedimento da área, fazendo as intervenções sistêmicas e operacionais de contato com o cliente pertinentes, visando a regularização dos débitos e a permanência do cliente na carteira.
  • 6.
  • Realizar atendimentos de cobrança, oferecendo as possibilidades para regularização conforme tabelas e procedimentos estabelecidos, preparando a documentação necessária e repassando para as alçadas necessárias para aprovação, quando necessário, visando a regularização dos débitos e a permanência do cliente na carteira.
  • 7.
  • Emitir boletos, contratos e outros documentos necessários aos processos da área, repassando aos interessados conforme procedimentos.
  • 8.
  • CASOS ESPECÍFICOS: Realizar o atendimento aos corretores para esclarecimento de dúvidas sobre os diversos aspectos de vendas e manutenção dos beneficiários, fluxos e regras de funcionamento dos planos de acordo com a operadora e região, com o objetivo de assegurar o alinhamento de informações para o processo de vendas.
  • 9.
  • Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
  • 10.
  • Executar a implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado