Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Atendente de Relacionamento (CRA) - Imperatriz / MA
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Se você acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar o acompanhamento do Processo Seletivo; Verificar a inscrição do candidato ou proceder com a inscrição no Processo Seletivo; Atender prospects e candidatos, fornecendo informações, orientações e facilitando seu acesso e inscrição no site da instituição; Recepcionar candidatos para provas de vestibular agendadas; Acompanhar os candidatos durante a realização da prova, presencialmente ou em empresas parceiras; Orientar sobre as etapas do processo seletivo; Corrigir provas ou encaminhá-las para correção; Lançar notas e aprovar candidatos no sistema; Informar candidatos aprovados e orientar sobre etapas seguintes; Atender nos canais de comunicação disponíveis na Central de Relacionamento com o Aluno; Atualizar ou inserir dados do aluno no sistema RM, quando necessário; Realizar todo o processo de matrícula, se necessário; Registrar atendimentos no sistema de gerenciamento de solicitações (Plusoft CRM); Organizar os dossiês e arquivos dos alunos, físicos ou digitais; Emitir documentos conforme o procedimento da mantenedora, usando o sistema RM; Realizar negociações financeiras, conforme normas da mantenedora; Prestar atendimento de qualidade aos clientes; Aplicar os requisitos das normas ISO 9001 e ISO 14001, quando aplicável; Participar de ações de melhoria contínua da área; Participar de ações de divulgação de serviços e informações; Participar de treinamentos, capacitações e programas de desenvolvimento; Prestar apoio em ações e programas envolvendo prospects.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior em andamento; Comunicação assertiva; Habilidade com pacote Office; Diferencial: experiência em atendimento ao público.
Horário de expediente: Segunda a sexta, das 14h às 22h; sábado, das 8h às 12h.
Universidade Corporativa Benefício Educacional (para colaborador e dependentes) #J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.