Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Atuar como atendimento direto ao cliente, desenvolvendo e mantendo relacionamento próximo com os pontos de contato.
-
Elaborar briefings e organizar o fluxo de trabalho com a equipe.
-
Acompanhar as atividades e garantir entregas com qualidade e dentro do cronograma.
-
Atuar em conjunto com os demais profissionais da equipe de projetos/atendimento.
-
Preparar relatórios de ações realizadas.
Requisitos para participar do processo
-
Conhecimento em ações de marketing digital.
-
Utilização de ferramentas google drive.
-
Já ter atuado com interação direta com varejo/indústria.
-
Ensino superior completo em administração, comunicação ou marketing.
-
Experiência em agências de publicidade no atendimento de grandes clientes ou atuação em áreas de marketing em empresas de varejo.
-
Forte senso de liderança e habilidade para trabalhar de forma proativa e propositiva.
-
Organização e agilidade.
-
Clareza e excelência na comunicação.
-
Visão de execução de projeto.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado
-
Forma de ContrataçãoCLT