Vaga de parceiro

Atendente De Loja - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O(a) Atendente de Loja é responsável pelo atendimento direto aos visitantes do museu e clientes remotos, prestando suporte em vendas e fornecendo informações sobre os produtos.
  • Atua na operação de caixa, organização da loja e estoque, além de recepção, conferência e reposição de mercadorias.
  • Também realiza atendimento a clientes internos, separação e envio de materiais e acompanha doações de produtos.
  • Seu principal objetivo é garantir uma experiência positiva e fidelizar o público, contribuindo para a geração de receita do museu.
  • **Responsabilidades e atribuições** Atendimento ao cliente**:- Atendimento direto e indireto, focado em abordagem do cliente, apresentação do mix da loja, seus preços, suas histórias, respeitando as informações da gestão e da instituição como um todo; transmitir informações também dos demais serviços do museu; registrar informações dos clientes sobre o espaço, seus produtos e suas faltas; garantir o acesso aos benefícios dos parceiros, como os clientes Amigo MASP, seus descontos etc; - Organização, abastecimento de produtos e manutenção dos espaços.
  • Aprimorar a exposição das mercadorias da loja; organização dos estoques dos pontos de venda (1º subsolo e 1ª andar), bem como dos estoques (3º subsolo, anexo); conferência e indicaçãode preços, códigos e legendas dos produtos; reposição dos itens vendidos e comunicação junto à gestão de possíveis rupturas e/ou comportamentos novos de venda/procura de produto; separação de produtos mediante solicitação da gestão, seja para atendimento de clientes remotos, devoluções de material, conferência de estoque ou para outros setores internos.
  • **Operação de caixa**:- Abertura, operação e fechamento do caixa, envolvendo recebimento de valores (em espécie e cartões); sangria diária; conferência de valores quando do fechamento, garantindo a conformidade do que foi lançado versus o que foi recebido; troca/devolução de mercadorias.
  • **Suprimentos da loja - acompanhamento e reposição**:- Acompanhar estoque dos itens diários da loja (sacolas, fita adesiva, plástico bolha, bobina térmica e afins), mantendo inventariado o estoque de forma semanal e solicitando em parceria com o assistente de logística e compras sua devida reposição; acompanhamento das necessidades operacionais do espaço, identificando itens defasados ou itens que precisam ser adquiridos/desenvolvidos para a melhor fluidez do atendimento ao cliente.
  • **Treinamento e desenvolvimento - equipe de atendimento**:- Garantir o cumprimento das definições da gestão da loja; implementar novos procedimentos, acompanhar o desenvolvimento da equipe e compartilhar informações sobre novidades da loja e do museu de forma sistemática e periódica; ser o responsável direto pelo desenvolvimento e periódica; ser o responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de atendimento; motivação da equipe; divulgação e acompanhamento de meta de vendas.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo; - Experiência com atendimento e abordagem ao público e vendas; - Experiência com operação de caixa; - Flexibilidade de horário de forma coerente com a escala, os horários alternativos do museu, eventos etc; - Experiência com o sistema de atendimento ERP Protheus; - Experiência com visualmerchandising; - Inglês intermediário/avançado; - Espanhol, Francês e outros idiomas são diferenciais; - Experiência com segmentos trabalhados pelo MASP Loja e com e-commerce são diferenciais: artesanato, design, souvenirs (lápis, imãs, cartões-postais, cadernetas etc); - Experiência em pacote;**Informações adicionais**- Salário fixo (CLT); - Plano de saúde Bradesco; - Plano odontológico Metlife; - Vale-refeição e/ou alimentaçãono cartão Flash; - Vale-cultura no cartãoFlash; - Vale-transporte conforme necessidade; - TotalPass;- CludeSaúde; - Seguro de Vida - Prudential; - Crédito Consignado - com desconto em folha de pagamento (após 90 dias trabalhados); - Cartão SESC;- Cartão Amigo MASP individual anual; - Cartão ICOM (Comitê Internacional dos Museus): empréstimo de cartão do MASP para uso em viagens.
  • O MASP e um museu diverso, inclusivo e plural que tem a missão de estabelecer, de maneira crítica e criativa, diálogos entre passado e presente, culturas e territórios, a partir das artes visuais.
  • Para tanto, deve ampliar, preservar, pesquisar e difundir seu acervo, bem como promover o encontro entre públicos e arte por meio de experiências transformadoras e acolhedoras.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado