Vaga de parceiro

Atendente De Loja - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você possui paixão por vendas e atendimento ao cliente, venha crescer com a gente!**Por que trabalha aqui**:Trabalhar na nossa empresa é mais do que apenas um emprego, é uma oportunidade para fazer parte de uma equipe dedicada a fazer a diferença.
  • Aqui estão algumas razões pelas quais você vai adorar trabalhar conosco:- Benefícios competitivos; - Equilíbrio entre vida profissional e pessoal; - Ambiente colaborativo e inclusivo; - Palestras ministradas na empresa, promovendo saúde física e mental; - Eventos comemorativos;- Ginástica Laboral; - Convênio com o SESC;- Cultura de Feedbacks e melhoria contínua.
  • **Principais atribuições**:- Acompanhamento de pedidos, venda e distribuição de documentos e subsídios da CNBB e da Igreja, expondo características dos mesmos, bem como negociar preços e condições de pagamento e eventos externos; - Realizar orçamentos, códigos de rastreio dos pedidos e dar orientações quando necessário; - Divulgar via telefone,campanhas e ofertas promocionais elaboradas pela empresa, visando realização de vendas; - Reposição de mercadorias, arrumação de estoque, prateleiras, contagem de estoque e empacotar pedidos; - Abertura e fechamento do caixa; - Registrar entrada e saída de mercadorias, possíveis ocorrências ao coordenador, como também auxiliá-lo na solução das mesmas; - Atuar na prevenção de perdas e repassar as informações às áreas competentes da empresa; - Desenvolver atividadesintegradas com o marketing, atuando na divulgação das promoções e dos lançamentos; - Possibilitar com o seuatendimento o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Instituição informando as demandas apresentadas pelos clientes a gerência comercial; - Expor mercadorias de forma atrativa, em pontos estratégicos de vendas, com etiquetas de preço; - Contribuir para a fidelização do cliente; - Atuar na prevenção de perdas e repassar as informações às áreas competentes da empresa; - Fazer inventário de mercadorias e elaborar relatórios de vendas, analisar as ocorrências e dá tratamento a elas conforme o alcance de sua alçada; - Desenvolver atividadesintegradas com o marketing, atuando na divulgação das promoções e dos lançamentos.
  • **Requisitos obrigatórios**:- Ensino médio completo; - Experiência mínima de 1 ano na área de atendimento ao público; - Pacote office.
  • **Habilidades necessárias**:- Boa comunicação; - Boa digitação;- Fluência verbal; - Operação de caixa;- Organização, gestão de estoque e proatividade; - Disponibilidade para trabalhar em horários variados, quando necessário; - Experiência com atendimento ao cliente.
  • **Será um diferencial**:- Conhecimento de estratégias de vendas; - Curso de vendas;-Conhecimento de outro idioma.
  • **Benefícios**:- Vale alimentação; - Plano odontológico;- Plano de saúde; - Seguro de vida;- Bem estar social - benefícios oferecidos pelo sindicato.
  • **Jornada de trabalho e carga horária**:- De segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00 com intervalo de 01h12.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado