Vaga de parceiro

Atendente De Loja - São Leopoldo / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos presença em Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul e contamos com aproximadamente 70 lojas, canais digitais e 4 centros de distribuições.
  • Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
  • Trabalhamos com simplicidade e colaboração para contribuir e inovar nos processos, sempre colocando como prioridade a sustentabilidade, para juntos desenvolvermos um caminho para o futuro.
  • **Local**: R.
  • Pedro Péres, 481 - Rio Branco, São Leopoldo**Horário**: 6x1 - 10:00 as 19:00 - Sab: 09:40 as 18:30Escala: 6x1O que precisa ter:- Ensino fundamental completo; - Vontade de aprender;- Comprometimento; - Diferencial já tem trabalhado com abastecimento, reposição e depósito.
  • Atividades Principais:- Recebimento, conferência e reposição de mercadorias no estoque e na loja; - Operar caixa;- Entre outras atividades em atendimento ao cliente.
  • O que oferecemos:- Salário competitivo com o mercado; - Benefícios:- VR; - Plano de saúde;- Plano odontológico; - Cooperativa de crédito;- Participação nos lucros; - Seguro de vida;- Convênio com farmácia; - Parcerias com faculdade e escolas de idiomas; - Vittude (Portal de Psicoterapia online).
  • - Acreditamos no seu potencial! Oferecemos oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento contínuo para o desenvolvimento de sua carreira.
  • Se você está pronto para trilhar uma carreira cheia de possibilidades, junte-se à Telhanorte Tumelero e seja um protagonista na construção do seu próprio sucesso!Tipo de vaga: Efetivo/CLTPagamento: R$1.
  • 791,56 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Estacionamento gratuito- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e feriados- Dias úteis e finais de semanaPagamento adicional:- 13º salárioEscolaridade:- Ensino Médio completo (obrigatório)**Experiência**:- Atendente De Loja (preferencial)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado