Vaga de parceiro

Atendente De Help Desk - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A multidisciplinaridade é uma marca da nossa atuação, o que nos levou a desenvolver um conhecimento profundo dos setores público e privado.
  • Isso nos habilita a entender a complexidade das questões apresentadas pelos clientes e a respondê-las com rapidez e criatividade.
  • Para nós, cada cliente é único.
  • O atendimento personalizado e customizado faz diferença e nos ajuda a garantir um lugar de destaque entre os maiores escritórios de advocacia da América Latina.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Identificar, diagnosticar e solucionar problemas relacionados a hardware, software e redes.
  • - Registrar e acompanhar todas as solicitações de suporte utilizando nosso sistema de tickets.
  • - Contribuir para a criação e atualização de documentação técnica e procedimentos de suporte.
  • - Suporte geral a usuários internos, clientes e fornecedores.
  • - Controle e Inventário de equipamentos.
  • **Requisitos e qualificações** Conhecimento Técnico**:- Ambiente Microsoft- Operação e administração do Microsoft 365- Administração de usuários e grupos do AD- Telefonia IP e Cloud (teóricos e\ Ou práticos)- Sistemas Operacionais: Windows, macOS e Linux.
  • - Redes de Computadores: TCP/IP, DHCP, DNS, LAN, WAN, roteadores, switches e firewalls.
  • - Hardware de Computador: conhecimento básico, incluindo componentes como CPUs, memória RAM, discos rígidos, placas-mãe e periféricos.
  • - Segurança da informação, incluindo como identificar e lidar com ameaças de segurança, como malware, phishing e ataques de engenharia social.
  • - Ferramentas de Suporte Remoto- Gerenciamento de Tickets e Sistemas de Help Desk:**Educação**:- Cursando graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou áreas relacionadas; - Certificações, treinamentos e participação em projetos práticos será considerado um diferencial.
  • **Somos inovadores, inquietos, atentos e parceiros**.
  • Nossos profissionais encontram os melhores resultados para os clientes porque são capazes de enxergar os problemas como seus **parceiros de negócios**, o que nos proporciona um olhar atento e aliado às necessidades das empresas.
  • Promovemos continuamente os estudos e aperfeiçoamento dos nossos integrantes por meio do **BMA EducAção**, e atuamos, através dos nossos comitês, junto a Instituições e projetos que buscam **promover transformações profundas e duradouras por inclusão e igualdade no ambiente de trabalho e na sociedade como um todo**.
  • Nossos sócios e advogados são profundos conhecedores dos setores público e privado, regulados ou não, e estão sempre na busca das saídas mais criativas, arrojadas, sofisticadas e vantajosas para nossos clientes.
  • Esse tipo de comportamento questionador e preciso permitiu que criássemos uma série de soluções customizadas, inovadoras e até mesmo inéditas, moldando a forma de fazer negócios no país do final do século XX em diante.
  • Nascemos como uma boutique de Direito Societário e M&A no Rio de Janeiro em 1995, e atualmente **somos um dos principais escritórios **_full service _**do país**, participando dos projetos mais importantes no mercado brasileiro.
  • Trabalhamos com um time integrado e especializado, totalizando **mais de 670 integrantes** entre sócios, advogados, estagiários e equipe administrativa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado