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Atendente de Governança Mesaria(o) - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Seguir todos os passos para assegurar que as tarefas sejam concluídas com êxito.
FUNÇÕES ESSENCIAIS 25% Trabalha ativamente na disponibilidade de apartamentos Vagos Limpos para o front office junto com a equipe de Supervisores.
20% Mantém livros de controle de chamadas, Via hotsos para Engenharia e TI, livro de controle de carros e chaves e log book completos e atualizados.
Faz impressão, verificação e arquivo de Discrepância.
15% Cuida das solicitações dos hóspedes delegando aos membros e equipe responsáveis, fazendo follow up para garantir total eficácia do departamento nestes atendimentos.
15% Abre o departamento, faz distribuição de relatórios das atendentes da manhã e tarde, acompanha distribuição de chaves, celulares e carros.
10% Faz solicitação de flores para hóspedes VIPs e orquídeas para todas as UHs suítes de acordo com a necessidade.
Providencia bordados em roupões de núpcias e prepara material impresso e roupões das mesmas.
10% Faz arquivo e fechamento mensal de todos os arquivos diários e semanais do departamento, SALT e fechamentos mensais fast shop e floricultura.
Faz fechamento mensal de Achados e Perdidos e Doações.
5% Coordena e controla todo o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento.
FUNÇÕES SUSTENTADORAS Além de realizar as funções essenciais, esta posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintes funções sustentadoras, com a percentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinada pelo supervisor baseado em requerimentos particulares da empresa.
Arquiva documentos e os organiza Redige relatórios Mantém e organiza quadros informativos Proporciona suporte aos Supervisores de Andar e Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem.
Participa espontaneamente de comitês e atividades extra departamentais.
Ser cordial e responsável atendendo às necessidades dos hóspedes e dos Membros de Equipe.
Atender cordialmente o telefone sempre atento na segunda linha e na espera de chamadas, jamais permitindo que o telefone ultrapasse o terceiro toque.
O Membro de Equipe deve possuir o seguinte conhecimento e habilidades: Habilidade de tratar eficazmente dos clientes internos e externos, algo que requererá níveis elevados de paciência, tato e diplomacia em situações de raiva e conflitos.
Etiqueta telefônica e ao se comunicar no celular de trabalho.
Habilidade de ler, escrever e seguir instruções.
Compreender e falar claramente.
Conhecimento intermediário de Windows e sistemas de informática (Opera, hotsos).
EDUCAÇÃO: - 2º grau completo EXPERIÊNCIA: Vivência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou em Serviços de Hospedagem são requeridas.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
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