Vaga de parceiro

Atendente de Governança Mesaria(o) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Seguir todos os passos para assegurar que as tarefas sejam concluídas com êxito.
  • FUNÇÕES ESSENCIAIS 25% Trabalha ativamente na disponibilidade de apartamentos Vagos Limpos para o front office junto com a equipe de Supervisores.
  • 20% Mantém livros de controle de chamadas, Via hotsos para Engenharia e TI, livro de controle de carros e chaves e log book completos e atualizados.
  • Faz impressão, verificação e arquivo de Discrepância.
  • 15% Cuida das solicitações dos hóspedes delegando aos membros e equipe responsáveis, fazendo follow up para garantir total eficácia do departamento nestes atendimentos.
  • 15% Abre o departamento, faz distribuição de relatórios das atendentes da manhã e tarde, acompanha distribuição de chaves, celulares e carros.
  • 10% Faz solicitação de flores para hóspedes VIPs e orquídeas para todas as UHs suítes de acordo com a necessidade.
  • Providencia bordados em roupões de núpcias e prepara material impresso e roupões das mesmas.
  • 10% Faz arquivo e fechamento mensal de todos os arquivos diários e semanais do departamento, SALT e fechamentos mensais fast shop e floricultura.
  • Faz fechamento mensal de Achados e Perdidos e Doações.
  • 5% Coordena e controla todo o tráfego de documentos e pessoas dentro do departamento.
  • FUNÇÕES SUSTENTADORAS Além de realizar as funções essenciais, esta posição pode ser requerida para realizar uma combinação das seguintes funções sustentadoras, com a percentagem de tempo realizando cada função para ser exclusivamente determinada pelo supervisor baseado em requerimentos particulares da empresa.
  • Arquiva documentos e os organiza Redige relatórios Mantém e organiza quadros informativos Proporciona suporte aos Supervisores de Andar e Gerente Assistente de Serviços de Hospedagem.
  • Participa espontaneamente de comitês e atividades extra departamentais.
  • Ser cordial e responsável atendendo às necessidades dos hóspedes e dos Membros de Equipe.
  • Atender cordialmente o telefone sempre atento na segunda linha e na espera de chamadas, jamais permitindo que o telefone ultrapasse o terceiro toque.
  • O Membro de Equipe deve possuir o seguinte conhecimento e habilidades: Habilidade de tratar eficazmente dos clientes internos e externos, algo que requererá níveis elevados de paciência, tato e diplomacia em situações de raiva e conflitos.
  • Etiqueta telefônica e ao se comunicar no celular de trabalho.
  • Habilidade de ler, escrever e seguir instruções.
  • Compreender e falar claramente.
  • Conhecimento intermediário de Windows e sistemas de informática (Opera, hotsos).
  • EDUCAÇÃO: - 2º grau completo EXPERIÊNCIA: Vivência anterior em atendimento ao cliente, suporte administrativo ou em Serviços de Hospedagem são requeridas.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado